9- Ressaca

20.3K 3.5K 9.2K
                                    

Me perdoeemmmm ><

Demorei muito ? Me desculpem, fiquei com bloqueio criativo e eu preciso estar bem concentrada para fazer cada capítulo dessa historia porque cada detalhe conta.

Sentiram saudades?

Como vocês estão indo? As aulas começaram?

As minhas ainda não foi decidido o dia, mas não quero voltar pra faculdade. ;(

Enfim. Boa leitura. ~~

— Qual o andar? – perguntou Jungkook, confuso com as palavras desconexas que Taehyung soltava a cada segundo. — Do seu apartamento Hyung, qual é? – suspirou.

Ele já havia estado no apartamento de Taehyung antes, mas a situação anterior era tão ruim que sequer notou quando chegou ao local em si. Não se lembrava do andar, de nada.

— U-Ultimo – repetiu Tae e Jungkook concordou teclando o botão. O detetive se tornava uma pessoa completamente diferente bêbado e Jungkook não sabia se achava aquilo engraçado ou preocupante.

Assim que a enorme porta de metal se abriu o estudante agarrou com mais força o corpo de Taehyung, segurando seu braço por sobre o ombro e caminhou a passos lentos em direção a única porta ali presente.

"Ele pesa mais do que aparenta", pensou Jungkook enquanto tentava abrir a porta com a chave que pegara do casaco de Taehyung.

Depois de enfim entrar no local e trancar a porta buscou o interruptor com os olhos em meio a escuridão, mas desistiu e caminhou a passos lentos e pesados em direção ao quarto de Taehyung.

— Você deveria tomar um banho – falou e se arrependeu assim que Taehyung começou a tirar a roupa de forma atrapalhada. — Esquece, vem dormir.

— Eu nã-não quero – gaguejou o detetive enquanto ainda tentava abrir os botões da camisa social colorida. — Tira minha roupa!

Jungkook segurou o sorriso e se sentou ao lado do Kim na cama, desabotoando a camisa do mesmo, ignorando seu peitoral nu e a pele bronzeada.

O machucado coberto por uma gaze estava quase saindo e Jungkook retirou os sapatos e as meias do Kim e pediu que esperasse.

A maleta com kit médico estava no mesmo lugar de antes e depois de pegar oque precisava retornou ao quarto, se deparando com um Kim semi nu, a cueca box justa sendo a única peça presente, enquanto a calça caqui se encontrava ao chão.

Jungkook retirou os curativos com cuidado e agradeceu mentalmente que Taehyung estivesse dormindo, podendo trocar os mesmos sem muito trabalho.

Código 121 ∆ taekook (Concluída)Where stories live. Discover now