27- De olhos abertos

21.1K 3K 12.4K
                                    

Hey, voltei.

Sentiram minha falta?

Desculpe o atraso nas atualizações eu estava ocupada mas agora irei voltar a ativa com mais freqüência.

Um aviso: o final desse capitulo esta em "aberto". Por que?

Haverá uma enquete no meu twitter com duração de cinco dias, esse é o tempo que vocês terão para ir e votar.

Deixei o link da enquete no final do capítulo.

~boa leitura

Assim que Taehyung avistou Jungkook entrando na delegacia com a cabeça baixa ao lado de Jimin ele não soube dizer como se sentiu.

Um misto de alívio e raiva se instalaram em seu peito e antes que pudesse notar já estava andando a passos rápidos na direção do estudante de fotografia.

Jungkook notou a aproximação do outro e apavorado tentou se explicar.

— Desculpe Tae eu– calou-se assim que sentiu os braços do detetive circularem seus ombros e o puxarem para perto de si, aninhando a cabeça do mesmo em seu ombro enquanto sua respiração acelerada confundiam Jungkook. — N-Não está bravo? –perguntou confuso.

— Estou! Estou puto da vida com você Jeon, você não faz ideia do quão irritado eu estou – vociferou o Kim, sem afastar os braços do mais novo, que permanecia confuso.

Jungkook se afastou um pouco apenas para erguer o olhar, as órbes castanhas de Taehyung pareciam arder sobre si.

— Mas estou muito mais aliviado, é bom saber que está bem e a salvo. – continuou Taehyung sem notar como suas palavras afetavam Jungkook, que sentia o coração acelerar e não entendia bem o por quê.

— E-Eu – não sabia o que dizer, sentia-se envergonhado por ter deixado o outro preocupado, por em alguns minutos desejar desistir de tudo.

Era um fraco.

— Você faz ideia de como eu me senti Jungkook? Caramba eu estava aqui imaginando o que faria quando encontrasse seu corpo, você não entende o quão em perigo você se colocou? Seokjin está solto, ele tentou te matar e você simplesmente desapareceu Jungkook!

— Desculpe! – Jeon se afastou, constrangido por Jimin e Yoongi estarem assistindo o que acontecia. — Eu não pensei direito eu só entrei em pânico e...

— Por que? Se lembrou de algo?

— Não! Eu só... Eu estou com medo Taehyung, de me lembrar de algo que me faça descobrir que posso ser um monstro.

Yoongi franziu o cenho, confuso. Ele não entendia o que se passava com aquele garoto, mas sentiu como se Jisoo estivesse envolvida.

— Do que está falando? – Taehyung sussurrou e Jungkook desviou o olhar. — Jeon!

Código 121 ∆ taekook (Concluída)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें