26- Procura-se um Coração pt2

19.7K 3K 8.3K
                                    

Demorei mas cheguei com a parte dois desse capitulo.

O que estão achando da relação do Jeonggukie com a Jisoo no último capítulo? Eu realmente gosto do que eles viveram juntos.

Espero que curtam esse capítulo e comentem bastante para eu saber que estão gostando Okay?

Boa leitura meus amores~~

[AVISOS] O capítulo a seguir contém menção a:

luto
1.sentimento de tristeza profunda pela morte de alguém.

2. Referências a tentativa de suicídio

3. Depressão: "estresse físico e/ou psíquico, no momento em que o indivíduo toma consciência do sofrimento ou da solidão em que se encontra."

4. Alucinação: "perturbação mental que se caracteriza pelo aparecimento de sensações (visuais, auditivas etc.) atribuídas a causas objetivas que, na realidade, inexistem; sensação sem objeto."

** se por algum motivo tais elementos o faça se sentir desconfortável suspenda a leitura.


"Os defeitos da alma são como os ferimentos do corpo; por mais que trate de os curar, as cicatrizes aparecem sempre, e estão sob a constante ameaça de se reabrirem."

François La Rochefoucauld

— Jungkook! – a voz de Taehyung  arrancou Jungkook de seus pensamentos e com um sorriso de canto ele afastou a imagem de Jisoo da mente.

Isso era um problema, o estudante de fotografia estava conseguindo mantê-la afastada, mas desde que começou a conviver com o detetive flashes de memórias o invadem sem que  possa perceber. Talvez se deva ao fato de eles serem tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo. Estar com Taehyung faz com que Jungkook deseje estar com Cho, o faz escutar sua voz e sua risada e Jungkook duvida que o Kim tenha qualquer noção do efeito que causa.

Respeitava o delegado Min por isso, não devia ter sido fácil conviver com o Taehyung tendo tantas coisas no rapaz que se assemelhem a garota. Se é que em algum momento ele realmente chegou a amá-la tanto quanto Jungkook, pensava.

Cerrou os punhos irritado, desviando o olhar do rosto belo de Taehyung. Yoongi a trocou facilmente por Jimin, Jeon jamais faria o mesmo.

— Você parece cansado, venha, vou te mostrar onde ficam algumas coisas, você pode tomar um banho e usar alguma roupa minha hoje – Taehyung tocou a palma do mais novo levemente e a descarga elétrica que atravessou seu corpo em direção ao peito o fez afastar o toque com rigidez. Aquilo não passou despercebido pelo detetive, que manteve o olhar neutro e apenas colocou as mãos nos bolsos, dando algum espaço ao rapaz.

Código 121 ∆ taekook (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora