12- Suspeitos Removidos

20.4K 3.4K 5K
                                    

Oi rs, desculpe o atraso eu estava com alguns assuntos pendentes mas já estou de volta.

VOCÊS ACERTARAM A ÚLTIMA ENQUETE! Como recompensa ganharão boas dicas e diálogos extras!

Estejam sempre atentos. Cada olho em um suspeito hum?

Sentiram minha falta? Eu senti a falta dos comentários de vocês! Então para matar a saudade borá atingir 200 comentários?

~ boa leitura


Taehyung não soube oque dizer. Eram tantas informações lhe atingindo que não sabia como digerir tudo.

Deveria acreditar? Ele sabia que Yoongi estava bêbado e poderia estar falando tudo da boca pra fora. Mas ainda haviam chances de haver alguma verdade em suas palavras.

Suspirou frustrado. O Min disse que não iria mais arquivar o caso, isso era uma boa prova de que estava sendo honesto naquele momento.

— Estavam juntos?

— Sim. Você sabe que é proibido ter relacionamentos com colegas do trabalho, e foi a primeira relação homossexual de Jimin com alguém então eu respeitei sua insegurança e decidimos não falar sobre oque aconteceu. – Yoongi se sentou no sofá, sentia sua cabeça girar. — Ele esteve à noite toda comigo, recebi o comunicado sobre sua irmã pouco tempo depois, mas ele esteve sempre comigo, as câmeras do meu apartamento podem provar caso queira as gravações.

— Então ele não...

— Não.

Então Yoongi e Jimin passaram a noite juntos, o alívio de seus colegas não serem mais suspeitos preencheu o peito de Taehyung ao mesmo tempo em que ele precisava descartar suspeitas e o afastavam da verdade o deixavam angustiado.

Não sabia dizer se aquela notícia era boa ou não.

— Eu ainda vou querer as gravações.

— Vou pedir para enviarem a delegacia. – concordou Yoongi, sentindo a garganta arder.

Taehyung apenas concordou em silêncio. Não sabia como se sentia naquele momento.

— Então você e Jimin...?

— Não mais – o mais baixo riu sem ânimo algum. — parece que fui enganado por muito tempo, nunca cogitei traição. Sabia que ele estava agindo estranho mas escolhi ignorar...

Taehyung entendia. Em parte. Era comum que Jimin quisesse manter segredo de algo tão íntimo e particular como sua orientação sexual e sobre tudo que ocorreu. Mas ainda assim, mesmo quando recebesse as imagens de Yoongi, o detetive ainda sentia que havia um fio solto.

Por que Jimin traiu Yoongi? Por puro capricho e luxuria? Por que sentia tanta raiva de Jungkook quando foi ele quem o rejeitou?

Claro que Jeon Jungkook não era uma pessoa que se passava despercebida, mas se Jimin era capaz de trair alguém com quem tinha relacionamento a tanto tempo e ainda dizer coisas ruins a Taehyung a respeito de sua Irmã então ele estava longe de ser alguém totalmente bom.

Código 121 ∆ taekook (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora