15- Apenas um dia

21.8K 3.3K 12.6K
                                    

OIIIII

Cheguei correndo com uma atualização e eu amei demais escrever ela!!!

Espero que aproveitem muito!! E que curtam a narrativa, porque eu me esforcei bastante.

Teve enquete mas eu esqueci de avisar, desculpe, mas não se preocupem que acertaram mas o resultado será só no próximo capítulo.

Enfim, boa leitura ~

*

— Você é um idiota – disse Hoseok enquanto virava a taça de vinho. Taehyung o encarou estarrecido, não havia convidado o melhor amigo para levar um sermão do mesmo, mas suspirou, ele estava certo afinal. —, eu lhe avisei que esse tipo de intenção não era uma boa ideia. E admito que até mesmo entendo o lado do rapaz.

— Vai defender ele agora? – o Kim revirou os olhos, enquanto levantava os dedos pedindo outra garrafa de vinho ao garçom, queria terminar aquela noite o mais embriagado possível.

— Aish, você sabe que não é isso – Hobi fez um bico sonolento, isso sempre acontecia quando o mesmo bebia demais. — Mas você é tão desconfiado com todos, e veja a onde tudo isso te levou? – ele parou de falar para estender a tava vazia a Taehyung que logo a encheu de vinho tinto. — Você socou a cara do estagiário que trabalha com você a anos, sem motivo algum, colocou seu chefe na lista de suspeitos e agora tentou usar de sexo para se aproximar do seu novo parceiro apenas porque ele está escondendo oque aconteceu com o outro rapaz, mas entenda Taehyung, ninguém é obrigado a lhe contar todos os detalhes íntimos de sua vida, para você acreditar que não são assassinos. As pessoas têm seus próprios problemas, você precisa aprender a separar isso.

Taehyung não disse nada, não era como se pudesse, o Jung estava completamente correto. E ele sequer teve tempo de pedir desculpas a Jimin sobre o mal entendido.

Ainda havia tantas coisas para serem feitas que não sabia por onde começar.

— Eu não sei oque fazer Hyung – choramingou o Kim, naquele momento já alterado pelo álcool. — Eu fico tão puto sempre que penso no que Jisoo pode ter passado e ainda mais irritado quando olho pra cara daquele idiota – mordeu os lábios. Taehyung não compreendia seu próprio corpo, que reagia de maneira sedenta sempre que se aproximava de Jungkook.

— Isso é falta de sexo – murmurou Hoseok fazendo ambos rirem. — eu vou ajudar você com isso – disse virando a última taça, ainda queria ter o mínimo de controle sobre seu corpo. Assim que Taehyung ergueu os olhos arregalados em direção ao melhor amigo, o ruivo fez uma careta. — Não desse jeito seu pervertido! Vamos marcar de ir a alguma festa, encontrar alguém interessante para que você possa se divertir.

— Eu tenho que trabalhar hyung – reclamou Taehyung enquanto estendia o cartão de crédito em direção ao garçom. — Aonde vamos?

— Taehy – riu Hoseok. —, eu ainda não sei, mandarei mensagem quando pensar em algo. – agarrou o braço do Kim. — O senhor poderia nos pedir um táxi? – pediu Hoseok ao garçom que logo concordou e se afastou.

Ambos ficaram alguns minutos sentindo a brisa fria daquela noite enquanto aguardavam o veículo. A cabeça de Taehyung estava rodeada de imagens da irmã e daquele dia.

O que Jisoo havia feito antes de morrer? Ela conhecia o assassino? Sabia que havia algo de errado? Por que não pediu ajuda a Taehyung?

Código 121 ∆ taekook (Concluída)Where stories live. Discover now