18- Reveja seus aliados

18.9K 3.2K 16.2K
                                    

Oii meus amores. Sentiram minha falta??

Eu senti saudades dos comentários e teorias de vocês :(

Fiquei afastada devido às provas mas estou de volta \o/

Como vocês estão?

Espero que apreciem bem o capítulo de hoje, vocês acertaram a enquete anterior então só vem pista boa por aí

~~ boa leitura.

Taehyung se levantou quase imediatamente e apressou o passo para perto do moreno, ignorando os chamados confusos de Hoseok.

Assim que Jungkook o encontrou com o olhar abriu um sorriso discreto, mas bom o suficiente para fazer o Kim se sentir mais tranquilo. Seria um problema se o rapaz recusasse seu pedido de desculpas, aquele que havia formulado e memorizado em sua cabeça durante boas horas.

Mas, como em todas as vezes em que estava com Jungkook, o detetive se surpreendeu com oque veio logo a seguir.

— Desculpe – disse o estudante, não dando oportunidade do mesmo fazer aquilo. — eu não sei oque deu em mim naquela hora, acho que estava misturando as coisas – riu de si mesmo e Taehyung franziu o cenho, confuso.

— Eu quem devo me desculpar, oque eu estava fazendo era totalmente indigno, me perdoe – disse o detetive, se curvando logo em seguida, fazendo Jungkook corar com o ato e também com os olhares das outras pessoas em torno deles.

— Le-Levante por favor – o Jeon tocou-lhe os ombros com calma e Taehyung se arriscou em dar um passo à frente, aproveitando a sensação de sentir o perfume doce do rapaz. — Será que podemos conversar em outro lugar? – perguntou um tanto desconfortável e Taehyung concordou, o levando em direção à mesa onde estava minutos atras, corando ao notar o olhar fixo de Hoseok sobre ele e Jungkook.

Teria que se explicar ao melhor amigo.

— Hobi, desculpe – riu sem jeito o detetive, se lembrando de ter deixado o mesmo no vácuo.

— Está tudo bem Taehy – sorriu o Jung, ainda encarando Jungkook com um semblante confuso. — Já fizeram as pazes?

— Acho que sim – disse o Kim, lançando um olhar a Jungkook, que sequer havia o desviado do detetive desde que se aproximaram da mesa. — é... parece que sim.

— Graças a Deus – riu o ruivo, estendendo um copo de cerveja em direção aos dois. — cara, você não faz ideia de como foi difícil convencer o Taehy a vir aqui, ele estava todo depressivo por causa de vo-

— Então – Taehyung cortou o melhor amigo, nervoso. — Jungkook, este é meu melhor amigo Hoseok, Hobi esse é meu novo parceiro no caso da Choo.

— Oi – sorriu o Jung, apontando para o copo de bebida. — pode pegar essa.

Jungkook finalmente pareceu notar a presença do ruivo e desviando o olhar do Kim, sorriu e negou.

— Não posso beber hoje.

— Por que? – riu Hoseok, afinal, quem ia a uma balada e não bebia?

Código 121 ∆ taekook (Concluída)Where stories live. Discover now