Capítulo seis

988 122 305
                                    


Wanda e Bucky que tentavam não fazer muito contato visual um com o outro, sentiram o elevador dar um baque e em seguida parar. Wanda murmurou uma sequência de "não", inacreditável como tudo só acontecia com ela. Claro que quando o elevador parasse, Bucky teria que estar ali junto dela. A loira deu algumas batidas na porta do elevador e gritou algumas frases meio sem sentido.

— Wanda, não precisa disso, criatura.

Bucky disse como se aquilo fosse óbvio e apertou o botão de emergência que tinha ali.

— Ai, meu Deus. Nós vamos morrer aqui dentro, James.

A loira andava de um lado para o outro no pequeno espaço que tinha ali no elevador enquanto roía as unhas e respirava ofegante. Bucky por outro lado, estava despreocupado. Estava apoiado na parade do elevador, com as mãos no bolso da bermuda e com um dos pés cruzado sobre o outro enquanto assobiava.

— Para com essa merda - Wanda gritou irritada pelo som do assobio que a incomodava.

Bucky a ignorou.

— Não acredito que vou morrer com você e ainda por cima com esse barulho.

A loira continuava a andar freneticamente de um lado para o outro do elevador, que parecia ficar pequeno cada vez mais. Sabia que deveria ter ficado em casa. Nada disso estaria acontecendo. Tudo culpa de Pietro. Seu irmão é uma praga mesmo.

— Loira, relaxa. Já já volta a funcionar - Bucky deu de ombros.

— E até lá a gente morre - passou as mãos nos cabelos continuando andar de um lado para o outro, tal coisa que já estava deixando Bucky irritado.

— Não seja dramática.

— O que? Eu não estou sendo dram...

Plaft

Wanda tropeçou nos pés de Bucky que estavam um pouco estivados para frente e pronto, caiu e deu de cara na parede do elevador.

Bucky tentou não rir da situação e ajudou Wanda a se levantar, em seguida perguntando se ela estava bem. A loira se sentia tonta e seu nariz latejar.

— Acho que sim - Wanda respondeu com uma voz esquisita.

— Seu nariz está sangrando - o moreno avisou.

— Oh, céus.

Wanda se sentou no chão do elevador e Bucky repetiu o gesto, se sentando ao lado dela. Como a loira havia levado uma toalhinha para enxugar o suor enquanto corria, ela a colocou no seu nariz para impedir do sangue cair.

~*~

— Natasha, eu não acho que nada vai acontecer. Eles estão aí há meia hora e até agora Wanda apenas bateu o nariz - Steve comentou.

Natasha fitou as câmeras um pouco entediada. Os dois que antes estavam sentados, agora estavam de pé e estavam conversando, aparentemente.

— Você consegue ligar o som para ouvirmos o que eles conversam, Tim?

O carinha estava dormindo de boca aberta, encostado na cadeira e com algumas das batatas chips espalhadas por cima de si. Natasha revirou os olhos e mexeu no computador ela mesma, conseguindo ativar o som.

— É claro que o Ross traiu a Rachel, seu animal - a voz de Wanda saiu esganiçada.

— Eles estavam claramente dando um tempo, loira - Bucky gritou de volta.

— Não acredito que eles estão discutindo uma coisa tão idiota quanto essa - Natasha balançou a cabeça, com uma de suas mãos na testa.— Óbvio que eles estavam dando um tempo.

Plano Imperfeito Where stories live. Discover now