Capítulo nove

1.2K 109 280
                                    


Naquela noite, um pouco mais tarde, Wanda e Bucky estavam um tanto constrangidos mas tentaram ignorar o que ocorrerá há pouco. Mas não era tão fácil. Ainda mais com suas mentes lhe perguntando toda hora como seria se eles tivessem um beijo de verdade. Quais seriam as sensações, porque se com apenas um selinho prolongado já havia sido assim...

No entanto, Wanda ficara pensando no fato de que James não gostava do natal. Mesmo ele se esforçando para parecer contente, ela percebia uma certa amargura em sua feição. Não tentou perguntar a ele o motivo, afinal seria em vão. Eles não possuíam de grande intimidade para saírem contando coisas assim ainda. Wanda decidiu deixar quieto, por enquanto.

Na manhã de natal, todos desceram para fazerem a famosa troca de presentes. Wanda havia recebido presentes de seus pais, seu irmãos, de alguns tios e de Bucky. O moreno lhe dera uma pulseira linda brilhante com detalhes em vermelho escalate, que Rachel diz que este presente havia sido dela, e um livro, "Meu querido vizinho", Wanda não conseguiu segurar a risada. Ele tinha que ser tão sarcástico até na hora de lhe escolher um livro? Ele era inaceitável. A ruiva, lhe dera uma jaqueta de couro já que não conhecia tão bem seus interesses pessoais e para Rachel deu uma Monster High, já que a menina amava esse desenho.

Agora, eles já haviam voltado para Nova York, iriam passar o ano novo aqui juntamente com Steve, Natasha, Sam e sua namorada, Barry e claro que não poderia faltar o desagradável de seu irmão.

Wanda olhou no relógio e viu que estava quase atrasada para ir até a casa de Steve e Natasha, e bem, pontualidade era seu forte. Deu uma última olhada no espelho e pegou sua bolsa, saindo do apartamento. Usava um cropped de renda branco, uma saia jeans da mesma cor com detalhes em dourado, combinando perfeitamente com a maquiagem e um salto não tão alto assim. Seguiu até a casa do loiro aonde estavam todos, menos seu vizinho, obviamente. Este tinha um terrível problema com horário. Cumprimentou todos e ficou conversando com Natasha, decidindo omitir o beijo de alguns dias para evitar um escândalo.

Bucky chegou pouco tempo depois e Rachel saiu correndo até Wanda. Bucky cumprimentou as ruivas primeiro e em seguida os outros, ficando com Steve, Sam e Pietro. Barry e Sharon estavam ocupados jogando xadrez.

— Por que você ficou tão sem graça quando ele te cumprimentou? O que você não está me contando? – acirrou os olhos.

— Ela e meu pai se beijaram. Na boca! – Rachel deu com a língua nos dentes.

— Como assim, quenga?? Você nem sequer se deu o trabalho de me contar! Sabia que você o chamou para o natal com segundas intenções!

— Não viaje, Natasha. Paramos embaixo do visco, acidentalmente. Foi apenas um selinho! Nada demais!

Natasha ficou chiando por alguns instantes até deixar essa história de lado. Steve se juntou à elas pouco tempo depois. Não havia dado nem meia noite e Rachel já estava dormindo toda encolhida no sofá.

Quando faltavam 5 minutos para meia noite, eles foram até a parte de cima da casa de Steve e Natasha para verem os fogos, sobre os protestos de Wanda e Barry. Os dois odiavam a queima de fogos por conta de todo o mal que trazia aos bichinhos. Por sorte, Bichento havia ficado com uma senhorinha do andar de baixo que se ofereceu para ficar com ele e distraí-lo junto de seus outros gatos, igual no natal.

— Amiga, troca de lugar comigo. Quero ficar ao lado do meu homem.

Natasha trocou de lugar com Wanda que agora estava entre ela e James. Natasha não tinha jeito mesmo. Caso perdido.

Não demorou para começarem a famosa contagem regressiva de 10 segundos até a meia noite.

— Feliz ano novo! – todos gritaram.

Plano Imperfeito Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz