•5•

4.9K 534 51
                                    


🏂 Alexsander

Acordei no dia seguinte como todos os dias desde que encontrei lucas no polo norte, um homem lindo e gostoso por cima de mim, isso já virou rotina, nós sempre acordamos agarrados e ele diz que foi sem querer e que era acostumado a dormir sozinho, então tiro sua perna musculosa devagar e depois tento tirar seu braço, mas ele se aperta mais ainda em mim, olho o relogio encima da mesinha e vejo que é onze horas, e percebo que minha mãe pode entrar a qualquer momento porque ela sempre me acorda quando eu durmo até tarde demais.

- Ei lucas – sussuro cutucando seu braço – ei acorda – ele resmunga mas continua a dormir.

- Hora de acordar!! – diz minha mãe empolgada abrindo a porta, olho pra ela e olho pro lucas dormindo só de cueca e abraçado comigo – oh desculpa, eu esqueci que ele tava aqui – e então sai do quarto com o rosto vermelho, droga, ela pensou tudo errado, e nem com isso ele acordou.

- EI LUCAS! – dessa vez eu grito e ele dá um pulo da cama olhando pros lados.

- Que foi, que qui aconteceu?! – pergunta ele levantando desesperado da cama, eu começo a rir e ele vai se acalmando.

- Nada, é que eu tentei te acordar antes, mas minha mãe entrou aqui e te pegou de cueca grudado em mim – digo rindo.

- A foi isso? Eu sempre acordo assim mesmo – diz voltando pra cama e se grudando em mim de novo, olho pra ele surpreso e acabo sorrindo daquele homem enorme daquele jeito todo manhoso.

- Ta bom, mas ta na hora de levantar, vão bora – digo dando um tapa em seu braço e me levantando da cama.

- Pra que? Eu nem tenho trabalho mais, e nem você – diz ele enfiando a cara no travesseiro.

- Ainda, eu prometi pra minha mãe que depois dessa viajem eu iria trabalhar ou fazer faculdade, e você vai comigo, parece que eu tenho um filho agora – digo a ultima parte rindo.

- Eu não posso, não tenho documentos – diz ele olhando pra mim enquanto eu troco de roupa.

- Já resolvi isso, bora, coloca a mesma roupa de ontem que hoje nós vamos no shopping comprar mais – digo empurrando ele da cama.

- Shopping? – escuto ele perguntar.

- Sim, é onde dá pra comprar roupa e outras coisas também – digo, então nós terminamos de nos trocar e fazer a higiene, descemos e vejo minha mãe nos olhar com aquele olhar de eu sei oque fizeram no verão passado.

- Mãe estamos indo no shopping, vamos almoçar lá, até mais tarde – digo de longe mesmo e mando um beijo, lucas vai até ela e beija sua mão, e antes de sair dá pra ver ela sorrindo toda boba.

Fomos apé mesmo, o shopping é a três quadras da minha casa, fomos andando e ele olhava tudo, eu não sei muita coisa da época dele mas acho que era tudo diferente, entramos no shopping ai que ele demostrou um olhar de facinação, passamos em todas as lojas mas compramos só em uma pois ela entregava em casa, e como fomos apé assim seria melhor, e por ultimo nós fomos a área de refeição, ele queria tudo, mas comprei uma batata grande, milkshake grande também e o hamburguer wopper do Burguer king, ele ficou parecendo uma criança, na hora de ir embora nós acabamos encontrado renato com um homem, isso pra ele era normal, ele dizia que seu cupido era horrivel de mira, por isso atirava pra todos os lados.

- Ei oque estão fazendo aqui? – pergunta ele de braços dados com o homem.

- Viemos comprar roupa – digo olhando pra ele e depois pro homem, ele sorriu pra mim e eu sorri por educação.

- Vamos fazer um encontro de casais? – pergunta ele todo animado, e até dava pulinhos, eu olho surpreso.

- Nós nem somos um cas... – eu nem termino de falar e lucas já me interrompe.

- Onde? – pergunta ele serio olhando pro renato.

- Hum... Cinema? – pergunta ele tambem encarando lucas, não to gostando nada.

- Vamos? Eu nem sei oque é cinema – ele diz a ultima parte sussurrando pra mim, eu solto uma risada e murmuro um vamos – nós vamos.

- Oba! Fiquem ai, nós vamos comprar os ingressos – diz renato e sai puxando o homem.

- Oque é cinema? – me pergunta assim que eles saem.

- É onde passa filme em uma tela enorme, e em uma sala escura, filme colorido viu – digo rindo e ele ri junto, pouco tempo depois eles voltam com os ingressos do filme verdade ou desafio, eu não sabia se eu levava ele pra ver um filme de terror em sua primeira vez mas fomos mesmo assim, na hora de sentar iria ficar nessa ordem, Renato e o homem que eu nem sei o nome, eu e depois o lucas, mas assim que eu iria sentar ele pede pra eu pular pro lado e se senta no meu lugar, não entendi muito bem mas fiz.

Confesso que eu já tinha visto esse filme, as coisas nessa cidade demora a chegar, quando nós vemos aqui, o resto do país já viu dois, três meses antes, e eu sempre vou adorar esse olhar dele de que está vendo coisas novas, ele passou o filme inteiro sorrindo mesmo ele sendo de terror, depois que o filme acabou nós decidimos ir pra casa, renato ofereceu carona mas prefirimos ir apé, mas não antes de passar no BK e comprar outro lanche pra levar.

- Mãe, chegamos! – grito da porta rindo vendo lucas comer o hamburguer e sujar a boca de molho.

- Oi alê – nessa hora eu paro na porta e encaro a pessoa inesperada.

Entre dois mundos (Romance Gay)Where stories live. Discover now