1. FIRST KISS

707 32 46
                                    


His lips are like clouds. I liked very much!

PAST
SEUL, 05 de junho.

  Era um dia perfeito, em um bairro perfeito, rodeado por famílias perfeitas! Quem olhasse de fora, todas aquelas crianças se divertindo, todos aqueles pais reunidos naquele dia ensolarado na casa da família Jung, nunca imaginaria que por trás daquela felicidade havia tantos segredos.
  Era a comemoração da chegada do pequeno Jung Chanwoo, um garotinho de apenas 8 anos que perdera seus pais em uma tragédia da natureza. Fora o único da família a sobreviver ao terrível terremoto. O Senhor e Senhora Jung se comoveram com a história do pobre garotinho e resolveram acolhê-lo em sua casa.
Mais tarde aconteceria uma noite do pijama, para que os jovens garotinhos do bairro se enturmassem e acolhessem o mais novo integrante dos Jung's.

- Hey, hey, Jin-hyung!- Quem chamava era um pequeno garotinho com cabelos negros e dentinhos de coelho. Ele era o mais novo do grupo das crianças.- Jin-hyung, olha só meu boneco do homem de ferro. Agora eu quero ver aquele balão gigante falar alguma coisa sobre meu tonyzinho. Meu homem de ferro vai amassar aquela cara feia dele.- Disse o mais novo convicto de que seu boneco super herói tinha poder suficiente para deter aqueles que falaram mal de si.

- Quem você pensa que é, Jeon bobão? Você sabe muito bem que meu Capitão América é muito melhor do que esse boneco feio-horroroso seu aí. E nunca mais fala que vai amassar a minha carinha linda, se não eu vou te amassar todinho, anãozinho.- Um menino gorduchinho e fofinho surgiu atrás dos dois, totalmente indignado pelo que o mais novo falava sobre si.

- Não me chama de anãozinho seu gorducho!- disse o mais novo avançando pra cima do mais velho, mas sendo segurado pelo mais velho de todos ali.

- Eu chamo se eu quiser! E não me chama de gorducho, seu cotoco de amarrar jegue.- Nesse momento os outros dois amigos do grupo já tinham chegado à rodinha da discussão e tentavam de toda forma apartar a baderna de tapas que os dois mais novos faziam.

- Eu não sou um cotoco, sua baleia jubarte.- Essa frase fizera Park dar nos nervos.

- Você é um cuzão Jungkook!- Nessa hora, todos que estavam na rodinha pararam e arregalaram seus olhos, principalmente o Park. Ele sabia que a palavra que saíra de sua boca não era nem um pouco agradável aos olhos de seus pais.

- Jimin, você disse uma palavra feia! O que eu disse sobre falar palavras feias? Minha mãe disse que Jesus não gosta de palavras feias.- O mais velho ali o corrigiu.

- Cala boca Jin! Você parece a minha omma, chato igualzinho uma omma!- O mais velho entre eles fechou a expressão e assumiu uma feição ameaçadora — um tanto fofa também.

- A tia Shinhye vai ficar sabendo disso.- Disse respirando pesadamente.

- Se você contar pra minha omma, eu conto pra sua que você disse que acha sua prima bonita e que sonhou que estava beijando ela.- Todos arregalaram mais seus olhos — se é que era possível —, SeokJin Faltava explodir de raiva. Como aquele tampinha bobão tinha tanta audácia daquela maneira?

- Ele não pode contar, mas eu posso.- O mais novo deu língua para o outro e saiu correndo para próximos dos adultos.- Tia, tia, tia Shinhye! O Jimin me chamou de uma palavra feia.- Disse o menino ao ter a atenção da mulher em si.- Meus hyungs estão de prova, eles 'tavam lá também!

- Ah, isso é verdade Park Jimin?- O menino abaixou a cabeça deixando a entender para sua omma que era sim verdade.- O que foi que ele disse a você, kookie?

- Eu não posso falar tia, é muito feio!- Ele sussurrou para a mulher como um segredo. A mulher soltou algo como " Não se preocupe, pode falar. Quero ver o que meu filho anda aprendendo". Mas mesmo assim o menino ficou com um pé atrás.

FAKE - JIKOOK/ NAMJIN/ TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora