17. BEGINNING OF THE END

87 15 24
                                    


Everything is falling.

SEUL, 29 de março.

   A mentira e a enganação, podem ser consideradas arte e também podem ser beneficiadoras, mas a vida funciona como um espelho. Ou seja, tudo que você faz, a forma que você trata os outros e como você age, tudo isso tem um reflexo, e ele é baseado em atitudes.

   Já ouviram falar sobre as três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo?

   Vejam bem, entre uma delas está a verdade. E é nesse ponto que entramos...

    A verdade pode ser escondida, mas de alguma forma ela sempre é encontrada!

   E nem sempre ela chega até você de forma tranquila ou indolor. Às vezes ela vem como navalhas, lhe cortando e fazendo o seu sangue jorrar. Te rasga dos pés à cabeça, te fere e te arranca pedaços.

   Se alguma vez na sua vida você já se encontrou em uma situação parecida, você sabe o quão desesperador é. Você se sente sufocado. Perdido. Tudo ao seu redor desaparece e só te resta a dor.

   E para Park Jimin naquele momento, só lhe restou a mais pura e dolorosa dor.

- Jimin?!- Taehyung se sentia culpado e desesperado. Ao ver os joelhos do seu melhor inimigo cederem ao chão, ao olhar dentro dos seus olhos e só conseguir enxergar o banho de lágrimas que dali caiam. Lágrimas sangrentas, lágrimas de dor. Ali ele teve a certeza de que a verdade muitas das vezes poderia fazer sangrar...

...

   Park Min Young sempre fora uma mulher carinhosa, calma e buscava dar o seu melhor a cada dia. Depois do jantar tudo estava perfeitamente bem, ela respirava fundo, respirava feliz. Se sentia extremamente realizada com as rédeas que sua vida tinha tomado. Estava longe de ser considerada idosa, ainda era bem jovem, mas sentia que estava no auge da felicidade. E isso a fazia tão bem.

   Se quer imaginava que naquele mesmo dia de extrema felicidade, tudo ia começar a desmoronar. Aquele era o começo do fim. Não deu muita importância quando Yoongi disse que ia passar a noite na casa de Hoseok, já estava super ciente do relacionamento novo de seu filho, e imaginou que Hobi precisaria de algum tipo de apoio, já que mais cedo ouviu algo parecido como uma briga vindo da casa dos Jung. Apenas lançou um beijo para seu filho e voltou a dar atenção ao programa de confeitaria que passava na tevê.

   Se surpreendeu quando Yoongi retornou a sala em menos cinco minutos depois, ele a encarava apreensivo e a mais velha pode ver rastros de lágrimas em seus olhos. Sabia que Yoongi não era muito de demonstrar seus sentimentos, quem dirá chorar na frente de outras pessoas, e fora esse fato que a deixou mais preocupada.

- Omma...- O garoto sussurrou sôfrego. Havia dor em seus olhos. E Young só percebeu o envelope aberto nas mãos de seu filho quando ele o estendeu para si.- Ele fez isso com a gente, ele nos traiu.- Sem entender as reações de seu filho, a mulher logo se pôs a ler o conteúdo de todas aquelas folhas. Havia uma carta de um desconhecido, com palavras que deixavam bem explícitos a traição de seu marido. Com sua própria prima. De primeira ela se recusou a acreditar, seu marido era um homem tão bom, que a amava tanto. Mas ao ver a assinatura dele ali, naquele documento original e com carimbo médico, ela soube que sim... Seu marido perfeito, seu amor, sua vida e sua lua, havia lhe traído. Por anos e anos. E ele tinha um filho.

FAKE - JIKOOK/ NAMJIN/ TAEYOONSEOK Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt