I

2.6K 235 223
                                    


Diário de um babaca

Capítulo um
Por: MochiHara

13 de Março de 2018

Nome: JinHye, Song

Jini, como a chamei esse tempo de 7 (sete) dias, -o mais curto período de tempo- a tratei de pura palavras bonitas e presentes bobos que me custaram $14,00, foram sem dúvida os piores dias da minha vida. Não estou a criticando como mulher e sim como alguém forçada. A voz, o estilo, o jeito de agir. Me fazia querer vomitar, escolher uma pessoa tão linda por fora, mas que por dentro não tem nada a oferecer não dá certo. Descobri no último dia que sua aparência toda é graças ao seu kit caríssimo de maquiagem. Deus tenha piedade dos próximos que a conhecerem.

A primeira vista foi um anjo para meus olhos, e os anjos são os mais difíceis de fisgar por não serem nada convencidos de palavras, mas Jini era diferente. Mal dei um belo "oi" e já fui atacado com um rosto falsamente envergonhado e uma voz forçada de fofa que quase me fez vira o caminho e dizer que foi engano. Segui firme, pois, era uma moça bonita, disputada e além de linda era rica. Faz todo meu tipo.

A chamei para beber um café que foi logo atendido com um sorriso quase que fofo e fomos para a cafeteria da faculdade beber algo. Nada contra meninas que tem seus gostos, mas quem não come uma torta de morango se os morangos não forem originalmente do Japão com sua aparência Branca?

Até aí tudo bem! Eu tinha planos, ela era bonita ainda e não podemos criticar uma mulher por seu gosto bizarro e fresco por morangos.

Paguei tudo numa boa, ou só meu café e sua água, pois, ela seguia uma dieta de líquidos e só tomava água antes do meio dia.

Okay? Okay!

Ela tinha um charme? Tinha!

Ela tinha uma voz doce? Até demais.

Nota: matar Jongin e Sehun por me meterem nessa.

Voltando.

Meu querido diário, você, como meu melhor amigo sabe que nunca critiquei mulher nenhuma nesse recinto. Respeito todas... Até hoje.

Jini, como repeti várias vezes, é linda, mas na cama... Como alguém pode gritar tanto?

Nunca mais volto naquele motel fuleiro. Vergonha alheia tá grande.

Eu consegui levá-la a cama no terceiro dia de encontro, e estava quase desistindo. No final do dia ela cedeu.

Eu amo as mulheres. Eu fui dado a luz por uma. Mas tem algumas que só Deus na causa, ou o Lulu. As mulheres são lindas demais, são talentosas e fortes. Eu amo as mulheres! Menos Jini.

Essa foi só uma bolacha amassada que peguei no pacote.

Desculpe falar essas coisas feias de uma mulher em um lugar tão sagrado. Eu juro que agora irei falar coisas boas dela.

Ela é cheirosa.

Até a próxima.


- Que azar hein - Comentou Jongin depois de ler a última página do meu diário.

Já faz um ano que eu resolvi escrever sobre todas as mulheres que peguei desde que entrei na faculdade para cursar música. Foi uma bela ideia mesmo sabendo que todas me matariam se soubessem o que faço depois de largar cada uma.

Diário de um BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora