XIII

1K 109 42
                                    

Tudo estava tão perfeito que chegava a me assustar.



Eu já estava namorando o Baekhyun a quase exatos 2 meses! E pensar que eu nunca achei que um dia teria um namorado.



Um namorado tão perfeito, sem exagero nenhum, Byun Baekhyun é o homem mais perfeito que eu tive o prazer de conhecer, ele é como um cliché de filmes românticos da Netflix, é como se ele me completasse, completasse uma parte de mim que estava faltando e eu só percebi que estava sem essa parte quando Baekhyun a completou. Por mais engraçado que seja se me dissessem três meses atrás que eu iria namorar o com irritadinho eu ia rir tanto, tanto que podia parar no hospital por ter um ataque.



Garoto é internado por rir demais ia dar o que falar na internet.



Amanhã é o último dia de férias da faculdade, também o dia que eu e Baekhyun celebramos o segundo mês de namoro. Eu não sei como funciona muito bem, mas ele disse que queria celebrar, assim como fizemos no primeiro mês.



E caramba! Ter as lembranças daquela primeira noite que tivemos sempre me vem a cabeça quando eu quero lembrar da noite mais feliz da minha vida. Quando acordamos antes do sol dar as caras por completo, os beijinhos que ele me deu seguido de um bom dia, como eu rapidamente falei que queria fazer dar certo e ele logo aceitou com um sorriso tão fofo, eu o levei para minha casa e tomamos nosso primeiro café juntos como "namorados". É tudo tão perfeito desde aquele dia.



Claro que Jongin surtou quando chegou em casa ainda naquela manhã e me viu com o menor em meu colo enquanto víamos um filme na tv, mas eu virei o jogo e ele acabou revelando que não estava namorando a Krystal, que ele só estava na festa por causa de um aluno pequeno e bochechudo que ele estava de olho faz meses; o nome dele era Do Kyungsoo. Eu não fazia ideia de que Jongin era gay, mas ele disse que no máximo era bi e eu o abracei quando notei que ele estava super inseguro em me contar aquilo enquanto a gente estava trancando no banheiro.



Sehun chegou em seguida e entrou no banheiro também para saber das novidades.



Sehun estava oficialmente namorando o tal professor Junmyeon que na verdade não era mais professor, pois depois que ele pediu o mais novo em namoro ele disse que ia se aposentar da faculdade e ter seu próprio negócio. O coroa era rico mesmo e nas férias acabou abrindo um estúdio de dança. Digo de nariz em pé que Sehun deu a sorte grande, só não mais que eu.



Porque Byun Baekhyun era perfeito da cabeça aos pés.



Ele vivia na minha casa para cozinhar pra mim, me ajudar no trabalho de férias, pra jogar comigo ou fazer qualquer outra coisa. Os beijos, as noites quentes, tudo era tão perfeito que eu nem lembro a última vez que eu fiquei triste ou solitário, ele sempre estava lá pra me alegrar.



Era um sorriso na cara vinte e quatro horas por dia, aposto que eu dormia sorrindo também. Era o efeito Byun Baekhyun.



Eu acabei tendo que almoçar na casa dele em um domingo para conhecer a mãe dele, e ela era uma fofa e ficava me chamando de genro o tempo todo. Eu estava um bobo completo que era mimado tanto pelo namorado quando pela sogra.



Eu ganhei em torno de 10kg em menos de 2 meses e nem surtei. Eu tenho um namorado que gosta de morder bundas e elogiar minha barriga que não é mais definida. Então tá perfeito.



- Você tá bem relaxado - Ouvi Jongin falar assim que entrei na cozinha só de calça, eu sabia do que ele estava falando.



- Eu tenho culpa se acabei ganhando na loteria com um namorado que ama cozinhar pra mim? - Bati na minha barriga, meu abdômen de Nutella, como o pequeno costuma chamar.

Diário de um BabacaWhere stories live. Discover now