V

1.2K 163 57
                                    

- Tudo bem se não quiser falar sobre isso - Chamei o garçom e acabamos pedindo uma pizza grande de mussarela e calabresa. Tomara que seja grande mesmo.



- Tudo bem - Falou depois que o garçom saiu de perto e eu até achava que ia morrer ali aquele assunto - A gente namorou. Pra mim era namoro, pra ele eu era mais um. Eu descobri que ele já namorava hoje de manhã e ele veio com desculpas, eu odeio mentiras e desculpinha quando tá tudo exposto.



O ouvia atento e não consegui controlar o batimento dolorido em meu peito quando ouvi.



- Como você soube? - Resolvi perguntar



- As pessoas nunca conseguem esconder as coisas de mim por muito tempo. Eu estudo psicologia, Chanyeol. Sei ler as pessoas e sem ela perceber já está me contando tudo - Ele me olhou e sorriu e eu tive que forçar um sorriso pequeno.



Se ele já sabe que é tudo uma brincadeira? O que vai acontecer comigo? Afastei esses pensamentos da minha cabeça. Só o Sehun e o Jongin sabem sobre o diário além de mim então Baekhyun nunca saberia.



- Eu notei que ele estava diferente, falava e fazia coisas que eu não estava acostumado a ver nele, e em um dos meus livros diz que uma pessoa pode criar vários tipos de personalidade para cada pessoa que conhece, mas às vezes ele pode nem perceber que está agindo diferente com um quando ele só age assim com outro. E eu resolvi deixar assim por uns dias até eu ver que ele confundia as coisas que eu gostava e dizia coisas que acontecia entre nós quando nunca aconteceu. E tudo ficou claro quando vi uma foto dele com uma menina aos beijos - Ouvi tudo atentamente e o menor falava tudo com os olhos presos nos dedos finos que dobravam um papel.



Ele riu e me olhou. Eu me sentia incomodado com aquele assunto pois era traição. Eu podia ser o maior babaca por colocar em um papel o que faço com as meninas e falar delas como se fosse um troféu que eu ganhei de um jogo, mas em momento nenhum eu traí elas, eu nunca fiquei com duas ao mesmo tempo, aquilo me enoja.



Eu fiquei quieto e ouvi um suspiro seu bem demorado e audível.



- Mas está tudo bem, é melhor quando já se sabe de tudo. Eu já sabia e ele não veio falar sobre então resolvi da forma mais fácil. Aquele suco estava muito ruim, não tive outra escolha de me livrar dele - Então era por isso.



- Ele é da nossa faculdade? - Perguntei curioso e peguei o papel que ele havia deixado de lado e comecei a fazer um origami.



- Sim, ele é de direito. Grande coisa - O menor falou revirando os olhos e não pude deixar de rir.



Ficamos conversando sobre qualquer coisa para o tempo passar rápido e nossa pizza chegar logo. Acabei descobrindo umas coisas do Baekhyun que eu nem sonhava saber, só o que ele queria que eu soubesse e contei sobre mim também. Claro que omitindo coisas que poderiam o assustar.



Quando a pizza chegou que foi quando percebi que estava faminto. A pizza era grande e tão lindamente gostosa que eu poderia babar ali mesmo.



Peguei uma fatia de dei tchau aos bons modos, levei a fatia para minha boca e dei uma grande mordida, quase gemendo por estar tão gostosa e o queijo lutar para ficar na pizza e na minha boca.



Olhei para o menor e ele estava do mesmo jeito e que coisa fofa foi ver seu rostinho todo sujo de queijo e óleo da pizza. Seus olhos brilhavam vidrados na pizza na sua mão.



- Não existe modos com uma pizza tão deliciosa como essa na nossa frente - Falou todo sem jeito e voltou a comer sua pizza. Eu fiz o mesmo.



Ficamos ali até ficar um pouco tarde e o menor ficar preocupado sobre seu pai que lhe ligava mais preocupado ainda achando que o filho já tinha sido sequestrado.

Diário de um BabacaWhere stories live. Discover now