VI

1.2K 158 123
                                    

Sehun havia ficado estranho da noite para o dia e eu não entendia uma virgula do que estava acontecendo. Meu melhor amigo só me dava bom dia e saía sem nem dizer se ia voltar para comer.

Eu perguntei se ele sabia de algo até se eu fiz algo, mas ele negou. E me ignorou desde então.

Eu estava magoado, pois, o Sehun era grudado em mim desde quando a gente se conheceu.

Ele era só um pirralho quando eu o conheci. Eu trabalhei para o pai dele numa loja de eletrônicos e acabamos ficando próximos, a gente tinha muito em comum e Sehun não gostava de fazer amigos. Eu apresentei ele para o Jongin e acabou que o mais novo também se apegou a ele. Era engraçado eles brigando já que o Sehun vinha sempre pra mim reclamando do moreno, ele confiava em mim e o pai dele também, o deixando morar comigo e com o moreno junto. Todos buscando independência.

Mas ter que vê-lo me ignorando machuca, eu também sou apegado a ele.

- O que diabos deu no Sehun? - Me joguei na cama do Jongin. Era sábado de manhã e eu não consegui dormir até tarde como planejei para o primeiro dia de férias.

- Ele ficou estranho do nada, mas tenho meus palpites - Me sentei e o olhei - Ele tá apaixonado.

Soltei uma gargalhada alta e o moreno me acompanhou.

- Acho que somos a limitação de gente que ele pode gostar - Comentou depois. Era Oh Sehun, o que não gostava de ninguém.

Peguei meu celular e vi que tinha algumas mensagens. Abri só a que era do Baekhyun.

By: Baekhyun

Você tá ocupado?

Sorri com aquilo, pois, provavelmente eu não passaria meu sábado no tédio.

To: Baekhyun

Sem fazer nada, com fome, no tédio, vegetando na cama alheia

- Quem é? - O safado bisbilhotava meu celular, o cobri e dei um tapa em sua coxa - Baekhyun? Sério? Você tá tendo muita sorte. Cuidado!

- Por que vocês estão falando sempre isso se foram vocês que me jogaram pra cima dele? - Povo doido e confuso.

Não esperava que ele fosse responder. Fui para meu quarto e me joguei na minha cama bagunçada, Se minha mãe visse eu levaria uma chinelada.

By: Baekhyun


Bora pra praia?

Pegar um bronzeado com o Baek? Parecia uma ótima ideia e eu estava amando ficar próximo do menor. Eu ia chamar ele logo para a festa no campo, ele não iria negar. Aposto que não.

Confirmei que ia e me ofereci para o buscar em casa. Eu era o cara mais cavalheiro do mundo e ele tinha que perceber isso o quanto antes.

Olhei para meu diário e sorri. Me aguarde Baekhyun.

Eu acho que a última vez que fui a praia eu tinha uns 10 anos. Eu comecei a dar mais bola para vídeo game, pois, na minha cabeça praia era pra atleta. Eu era gordinho, era quente, eu não tinha fôlego pra água, tinha areia para todo lado e eu tinha que ficar de roupa, e a roupa deixava marca por semanas. Era um saco.

Agora não deve ser tão ruim. Eu posso ir para o fundo já que fui abençoado com grandeza, eu posso ficar de sunga, porquê agora eu tenho um belo corpo, e eu não perco o fôlego assim que chego na água.

Diário de um BabacaWhere stories live. Discover now