🍷Prólogo.

17.1K 1.2K 643
                                    

        Yoongi coçou os olhos e voltou a encarar a tela brilhante do notebook a sua frente. Já se passaram das 02 horas da manhã e o Moreno, ainda continuava acordado, mesmo depois de um dia infernal na empresa. 

       Mas sua atenção no momento era voltada para outro problema mais "delicado" do que seu cansaço. Algo que o incomodava a anos e que também fora um dos motivos, para o mesmo ser recentemente abandonado pelo homem que amava.

        Desde sua primeira relação sexual,   Yoongi nunca realmente se sentira satisfeito com isso. Aquele aperto em seu membro por alguém ou ereção pulsante que os homens afirmavam ter, quando o sexo era "incrivel", nunca realmente entraram para a lista de Min. Durante seus últimos 27 anos, sexo era apenas algo ridiculamente sem importância para si.

      O maior já tinha chegado a ter alguns orgasmos, mas foram algo tão fracos e sem importância, que eles nem ao menos, poderiam ser chamados assim.

     Esse assunto sobre sexo, ou a falta dele, nunca chegou a incomodar Yoongi. Porém, depois dos últimos meses, onde o mesmo fora abandonado pelo homem que julgava ser o de sua vida, o pálido começou a dar valor a isso.

     De acordo com Hoseok, o fato de Min não sentir "tesão" por ele, era mais do que motivo suficiente para adiarem o casamento e darem um tempo no compromisso de anos dos dois. Afinal, se o Moreno não o amava na cama, como poderia o amar na vida?

      Yoon tentara de tudo para convencer o ruivo de que o sexo realmente não acrescentava ou diminuía nada, em seu amor por ele. Mas Jung estava irredutível. Então, juntando suas coisas, o ruivo saiu do apartamento com a promessa de que só voltaria, quando Yoongi resolvesse o seu problema e que pudesse asssim, o amar completamente. 

        No começo, Min pensou que seu noivo estava apenas passando por um mal dia. Mas, 3 semanas depois sem receber nenhuma notícia do mais novo, fizeram Suga perceber que o outro estava certo sobre o que queria.

       Depois disso, Min começou a correr atrás de ajuda. Afinal Hoseok era sua vida e não acreditava conseguir viver muito mais tempo sem ele. O garoto procurou médicos, sexologistas e até mesmo psicólogos, mas a resposta era sempre a mesma. Não havia nada de errado com ele. Sua saúde, mente e corpo estavam 100%.

        Então, depois de quase 2 semanas desesperado atrás de ajuda, por acaso do destino, Yoongi recebera um Spam sobre o "Dia Mundial do BDSM".

           Inicialmente, o homem pensou em apenas apagar, mas as letras garrafais no começo do texto chamaram sua atenção de forma hipnótica. 

     "Se você ainda não encontrou o verdadeiro significado de prazer em sua vida, é porque você ainda não se entregou ao sadomasoquismo. Venha e descubra um novo mundo cheio de possibilidades descontroladoras com o grupo S&D.

       Apesar do clichê de vendedor, aquelas palavras tinham realmente chamado a atenção de Min. E então, na última semana, o garoto pesquisou tudo possível sobre a arte do sadomasoquismo ou melhor, BDSM. E em sua visão, era tudo uma loucura. Mas, uma loucura que podia dar certo e faze-lo ter Jung de volta.

       E era isso que o Moreno fazia nessa madrugada. Depois de muito pesquisar sobre o assunto, Yoongi descubriu que haviam clubes onde pessoas se conheciam e transmitiam esse mesmo  tipo de conhecimento entre si. Alguns até mesmo aceitavam novos Dons e Subs. O único problema, eram os fatos dos clubes serem muito requisitados e super concorridos. Então, assim que abriam vagas, elas rapidamente eram preenchidas.

       Apesar de ser absurdamente rico, ainda assim, Min não havia conseguido uma mísera vaga nesses últimos meses.

       Bom, isso até agora.

       Há uma hora atrás a lista de ocupantes do S&D tinha aberto 5 vagas. E Yoon, tinha mandando o mais rápido possível um pedido de aceitação. O mesmo passara essa última hora, esperando um e-mail de afirmação ou rejeição. Seus olhos já doíam e seu corpo implorava para que ele se jogasse em sua cama e dormisse pelos próximos 20 dias. Mas, sua mente não conseguia se desligar e provavelmente, só o faria ao ter lido a tão esperada mensagem.

       E então, finalmente, sua caixa de mensagens apitou, avisando que havia um novo e-mail em seu notebook. Pegando o aparelho e o colocando em seu colo, Min clicou sobre o ícone de envelope e abriu a mensagem.

"Nós, do grupo S&D agradassemos seu interesse em nosso trabalho e lhe damos boas vindas ao nosso clube."

     Embaixo, havia algo como horários e datas especiais de alguns eventos. E, um arquivo anexado, com a regras e normas que deveriam ser seguidas pelo homem.

     Yoongi jogou o corpo para trás e sorriu, sentindo seu corpo finalmente relaxar depois de longas semanas. Talvez agora as coisas finalmente comecem a entrar nos trilhos, pensou consigo mesmo.

ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}Where stories live. Discover now