🍷 Capítulo 36

5.2K 595 210
                                    

Yoongi encarava de maneira fixa, o belo homem em sua frente, se sentindo completamente fascinado pela forma que ele amarrava sua gravata. Park Jimin era tão fudidamente perfeito, que até fazendo coisas normais e sem importância, ele conseguia ser a criatura mais envolvente de todo esse mundo. Ou talvez, Yoon só estivesse muito apaixonado, ao ponto de achar tudo atraente no outro.

_Se você continuar me olhando assim, vai acabar por babar no seu terno, Suga...- brincou o mais novo, sentindo seu coração acelerar - e uma timidez desconhecida tomar seu corpo, mesmo que ele nunca fosse admitir isso - pela forma amorosa que era olhado.

Suspirando, o moreno se cansou de apenas observa-lo de longe e caminhou em direção ao dominador, abraçando seu corpo por trás e apoiando seu queixo sobre ombro alheio. Levantando seus olhos, um pequeno sorriso nasceu em seus lábios, quando seus olhares se cruzaram pelo espelho.

_Não tenho culpa se o homem mais bonito do mundo, está na minha frente...- respondeu Min, aumentando seu sorriso ao ver as bochechas do menor, se colorirem em um tom fofo de rosa. Ele nunca imaginara que conseguiria deixar o tão desinibido Park Jimin, corado.- Não posso evitar. Você é mais do que perfeito.

_Yah, você pare! Já disse que se continuar agindo como esses personagens de filmes antigos, eu vou te dar um pé na bunda. Seu idiota.- Suga apenas riu e se inclinou para frente, beijando a bochecha alheia.

Nos últimos dias, Yoongi vinha agindo como um verdadeiro homem apaixonado. Acordava Park com beijos, ou as vezes com uma bandeja de café da manhã, sorrindo apaixonado sempre que o garoto sonolento resmungava, quando Min tentava roubar beijos seus. Durante a tarde, mesmo que estivesse ocupado, ele tirava alguns minutos para mandar uma mensagem para o mais novo, perguntando se ele estava bem e se já havia almoçado. Muitas vezes, acompanhado de algum apelido fofinho e romântico. Esse, que sempre fazia com que Jimin debochasse de sua cara, implicando com o mesmo sobre está muito meloso - mas ainda assim, do outro lado da tela, ele tinha um sorriso feliz nos lábios - recentemente. A noite, os dois jantava e assistiam a algo juntos - quando não estavam se beijando sem parar, ou com a boca em lugares mais abaixo - sempre terminando a noite com Yoon afirmando o quanto o amava e estava feliz ao seu lado.

Quando o moreno afirmou que o amaria da forma que ele merecia, Jimin nunca pensou que ganharia toda essa atenção exagerada. Não que ele não estivesse gostando. Sem dúvidas não, ele amava tudo aquilo. Só não sabia como reagir a isso. Ficar acanhado por causa de elogios ou apelidos carinhosos, suspirar sempre que ouvia um "Eu te amo" seguido de beijos, se sentir tão confortável ao lado de alguém, que sentia falta de sua presença quando estava distante, eram coisas que o mais novo não estava acostumado. Não sabia como reagir. Afinal, nunca havia sido tratado daquela forma tão devota. Então, na maioria das vezes, ele acabava por brigar com o mais velho ou ameaça-lo. Mas isso não significava que não gostava daquilo e Yoon sabia disso.

_Você é tão mal comigo. Eu digo que você é o homem mais bonito do mundo e você apenas me diz para ficar quieto, se não vai terminar comigo.- resmungou o moreno, fazendo um pequeno bico nos lábios e ganhando uma risada baixa como resposta ao ato dramático.- E ainda ri da minha cara!

_Você é tão exagerado...- respondeu Jimin, rindo mais uma vez, antes de se virar e dar um rápido selinho contra o bico infantil de Suga.- Eu te amo.

_Eu também te amo, Jiminie.- devolveu o maior, sorrindo.

O puxando para si, o loiro colocou seus braços em volta da cintura fina de Min, aprofundando o simples selar. Parecia que a cada vez que beijava aqueles lábios finos e rosados, o garoto se viciava. Cada vez era melhor, era único.

ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon