Capítulo 01 🍷

9.8K 1.1K 1.2K
                                    


     Yoongi se olhava fixamente no enorme espelho de seu quarto, se auto avaliando. Seu terno preto de camurça era moderno e caro, com um destaque maior nas tonalidades escuras e sombrias. Aquela roupa sem dúvidas, o fazia parecer com um Dominador.

      Ah, sim. Um dominador...

      Esse era outro problema que vinha rondando a cabeça de Min, desde que fora aceito naquele clube. Ele seria um Dominador ou um Submisso?

      Yoongi nunca se imaginara sendo submisso de alguém, seja homem ou mulher. Também, nunca fora o passivo da relação, o tornando assim imediatamente um Dominador, certo? Mas como diabos ele encontraria um Sub disposto a treinar seu Dom?

     Suspirando, o pálido caminhou até sua mesinha de centro e pegou suas chaves e celular, logo se encaminhando até a porta e saindo de seu apartamento em direção a garagem.

      Yoon não sabia exatamente como deveria se portar no lugar que ele iria. Apenas torcia internamente, para não ser como uma balada barulhenta e cheia de pessoas escandalosas, ele provavelmente iria pirar se fosse.

      Min nunca gostou de lugares apertado ou cheio demais, ainda mais quando a música soava alta e incômoda para seus ouvidos. Essa era mais uma das coisas que ele e Hoseok tinham de diferente, Jung amava baladas e festas. Sempre ia e arrastava Yoon com ele, o obrigando a ficar lá até que o ruivo quisesse ir embora. Normalmente, isso sempre causava algumas briguinhas entre os dois. Hope ficava sempre irritado com o fato do namorado, ficar jogado contra um banco de cara emburrada, sem nem ao menos tentar se divertir.

       Yoongi bufou ao se pegar pensando novamente em Hoseok. Apesar de ainda ama- lo com toda sua alma, o pálido se sentia traído pelo mais novo ter o abandonado e ainda por cima, ter duvidado de seu amor. Como o ruivo podia duvidar do sentimento mais verdadeiro que Min já teve em sua vida? Como ele podia desistir dos dois por tão pouco?

         Afinal, tudo o que Yoongi estava fazendo era por ele. E, por mais magoado que o Moreno estivesse, ele ainda correria atrás desse relacionamento. 

                        [•••]

      Min olhava surpreso para o local onde seU GPS o mandava estacionar. Ele estava em frente a um enorme hotel, todo adornado por uma bela decoração vermelha e dourada, com direito a alguns quadros renascentistas exuberantes e exclusivos. Sem dúvidas a maioria das pessoas ali, eram podres de ricas.

    O Moreno olhou a sua volta e suspirou sem saber o que devia fazer agora. Ele não chegou a fórmular essa parte do plano. Ele deveria tenta se enturmar com outras pessoas ou so ficar jogado no bar e  beber, até que alguém sentisse pena de si e fosse o socorrer?

     _É sua primeira vez aqui? - uma voz doce o perguntou de maneira tímida, o salvando daqueles pensamentos. Yoongi se virou e deu de frente com uma bela garota claramente coreana, já que parecia haver pessoas de outras descendências naquele salão.

    _Está tão na cara assim? - questionou o Moreno tentando ser amigável, em vez de ser desesperado, como ele se sentia no momento.

     _Oh, sim. Você me parece um pouco perdido.

      _Ah... Então, eu realmente estou me sentindo assim.

    A garota riu e estendeu a mão em sua direção, como um comprimento educado.

    _Eu sou a Jennie. Sou uma Sub.

     _Oh... é um prazer, Jennie. Sou Min Yoongi. E eu sou um... Dom?

   _Você ainda não sabe? - o homem negou com a cabeça, a fazendo o olhar confusa.

     _Como eu disse anteriormente, sou novo aqui e ainda não me denominei.- explicou Yoon.

   _Hum... - a morena o olhou de cima a baixo, o analisando. - Você se veste e portar como um Dominador. Mas nunca se sabe, afinal a Lisa se porta como uma Sub e de submissa ela não tem nada, convenhamos.

   _Lisa?- o pálido a encarou confuso.

   _Oh, me desculpe. As vezes eu divago em voz alta... Lisa é minha Mestre, minha Domme.

   _Ah, claro. - respondeu Yoongi um pouco decepcionado, afinal parecia que a garota a sua frente poderia o ajudar a ser um Dom.

    O maior deslizou os olhos pelo enorme salão, o olhando rapidamente, como se algo o obrigasse a fazer isso. Mas tudo o que viu, foram várias pessoas vestidas de maneira vulgar e chamativas, com lingerie e couro. Algumas até tinham coleiras amarradas a seus pescoços, como se fossem realmente submissas a pessoa que as seguravam.

     Seu olhar se direcionou para um pequeno grupo onde só havia homens conversando entre si. Tinham 05 no total, e pareciam velhos amigos, de longe, eles eram os mais normais por ali. Eram. Yoon mudou esse pensamento imediatamente ao ver um dos garotos vestido com uma fantasia, que pareciam feita em um sexshop, de coelho. Com direito a um pompom como rabinho e olhos com lentes vermelhas. Ele se esfregava descaradamente contra o garoto de cabelos azuis ao seu lado, esse que parecia com um verdadeiro modelo.

     O outro casal da mesa era mais discreto. Inicialmente, Min poderia jurar que o Dominador era o garoto de cabelos roxos, com olhos pequenos. Todavia, assim que ele observou melhor, ele percebeu a pequena coleira em torno de se pescoço. Ou então, como ele olhava devotamente para o loiro alto e com lábios cheios ao seu lado. Como um Sub, olhava para seu Dom. Só que amorosamente.

       O mais velho deixou seus olhos vagarem para o outro cara na mesa, apenas para dar fim aquele jogo de observação. Porém, diferente dos outros, esse estava sozinho. Foi então que os olhos de Yoongi pararam nele.

    Um garoto loiro e fofo, que sorria docemente para os outros amigos e tinha uma de suas mãos pequenas, tentando inutilmente arrumar os fios amarelos, que caiam em seu rosto, como se fosse uma cena hipnótica. Ele era lindo. Não, lindo era pouco. Ele era deslumbrante, fudidamente deslumbrante.

    Min sentiu algo completamente novo se agitar em seu corpo, um sentimento não só novo, mas também intenso. Não era nada romântico, sem dúvidas estava longe de ser romântico. Era algo carnal, algo quente e animalesco, que fazia com que o Moreno se sentisse um homem das cavernas que apenas pensava em uma coisa. Sexo. Sexo forte e violento.

   Yoongi sentiu seus olhos se arregalarem e suas bochechas corarem. Ele estava completamente surpreso consigo  mesmo, afinal sexo nunca fora algo que o afetou. Mas agora, só de olhar para aquele garoto loiro, era tudo o que conseguiu pensar.

    _Quem é aquele? - questionou o garoto a Jennie, apontando discretamente em sua direção. A garota inclinou um pouco a cabeça para o lado e sorriu ao ver a quem ele se referia.

    _Você tem um ótimo gosto.- comentou a mulher com um sorriso no rosto. 

   _Como? 

   _Todos que já o pegaram, dizem que é uma loucura na cama. Ele tem uma enorme fama por aqui.

  _Qual o nome dele? Ele já tem um Dom? - questionou Min, voltando a encarar o garoto loiro.

  _O nome dele é Park Jimin. E não, ele não tem um Dom e nunca terá.- respondeu a menina, com uma pequena careta. 

   _Por que? - quis saber Yoon, sem parar de encarar o mais novo denominado, jimin

    _Porque ele é um Dominador, Yoongi. E um dos melhores.

     ._______________________________.

Paixão a primeira vista é para os fracos, com o Yoon é tesão a primeira vista.😂😂😂😂😂😂😂😂😂🌚🌚🌚🌚🌚🌚

Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras
😘😘😘😘😘😘😘❤❤

ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}Where stories live. Discover now