🍷 Capítulo 16

6K 660 657
                                    


  Yoongi estava sentado na ponta de sua cama de casal, observando um Hoseok sorridente, arrumando suas coisas no enorme guarda- roupas. Apesar da boca do noivo está se movendo sem parar, Min não conseguia prestar atenção ao que o mesmo dizia, ou até mesmo ouvi- lo. Sua mente apenas vagava em pensamentos confusos e em uma pessoa específica.

  Depois da conversa reveladora que teve com Jimin, e também do sexo de distração, o menor não tocou mais no assunto. Yoongi até tentara falar sobre isso, mas ele apenas mudava de assunto, o ignorando totalmente. Apesar de se sentir frustrado por não poder ajuda- lo, Suga decidiu que era melhor deixar assim e não o pressionar. Mas, acabou percebendo que isso seria extremamente difícil. Por algum motivo, ainda desconhecido para si, Suga queria saber mais sobre Park Jimin. Conhece- lo melhor.

   _Você está me ouvindo, Yoon?- a voz irritada de Jung, despertou o mais velho de seus devaneios. Piscando confuso, ele olhou para o rosto do outro homem.

   _Sinto muito.- Suga respondeu com um sorriso falso, enquanto suspirava e tentava tirar Jimin de sua mente. O que vinha se tornando muito difícil nos últimos dias.- Minha mente está cheia, desculpe.

    _Hum, você realmente parece mais pensativo do que o comum.- Hoseok jogou a camisa que estava em sua mão dentro do móvel e caminhou até o noivo, se sentando no colo do mesmo e abraçando seu pescoço com os braços.- Algum problema com a empresa?

   _Não, eu só estou muito distraído. Não precisa se preocupar com isso.
_Hum, eu acho que sei uma maneira de te ajudar nessa sua distração.- Jung abriu um sorriso malicioso e se inclinou para frente, juntando seus lábios aos de Min.

  Hoseok levou suas mãos aos fios negros de Yoon e tentou aprofundar o beijo, enquanto começava a rebolar sua bunda contra o membro alheio. Yoongi tentou se concentrar no homem em seu colo, porém tudo o que passava pela sua mente era que, os lábios contra os seus, não eram os carnudos que tanto ocupavam sua mente nas últimas semanas, e isso, o fazia se sentir desconfortável. Além de nervoso.

    _Hope...- Suga afastou suas bocas e tentou tirar o outro do seu colo, entretanto o ruivo não se moveu.- Eu não estou no clima, sinto muito.

   _Não seja chato, Yoon. Tem meses que não dormimos juntos, até mesmo antes de no separarmos. Eu estou com saudades de senti- lo.- Hoseok se inclinou e beijou a bochecha do maior, descendo os beijos pelo maxilar, até chegar ao pescoço, que estava tampado pelo colarinho da blusa social.

Assim que Jung colocou os olhos naquela região, seu rosto se fechou em uma carranca irritada, ao visualizar marcas de chupões e mordidas roxas sobre a pele. Sua mão se fechou em punho e uma pequena vozinha sussurrou o nome de uma pessoa, que o incomodava desde a primeira vez que o vira.

   _Sinto muito, Hope. Mas eu realmente não estou no clima.

   _Não para mim, pelo menos.- sussurrou o ruivo, para si mesmo. Antes de abrir um sorriso falso e empurrar o corpo de Min, contra a cama.- Você não precisa fazer nada, Yoon. Eu te ajudo a entrar no clima.
Antes que Yoongi pudesse dizer mais alguma coisa, Jung atacou os lábios finos do mesmo, o impedindo de protestar novamente. Com um movimento rápido, o homem ruivo começou a desabotoar a camisa branca de Min, sem desgrudar os lábios, fazendo o moreno o empurrar pelos ombros para longe.

   _Hope...

   _Qual é a porra do seu problema, Yoon? Eu pensei que você me amava.- declarou o menor com raiva.

   _E-eu amo.

   _Então por que diabos você não gosta de transar comigo, mas parece ser diferente com o Park bastardo?- Yoongi arregalou tanto os olhos, que até os sentiu doer.

    _C-como?

    _Eu não sou idiota, Yoongi! Eu vi a maneira que você olhava para ele e seu pescoço tá mais roxo, do que tudo. Eu não ligo se vocês terem tido uma despedida, afinal nos estávamos dando um tempo. Mas, a partir de hoje, eu quero que você nunca mais olhe na cara dele. Isso é uma ordem.

    _Espera, o que? Uma ordem?- o moreno olhou para o noivo confuso e, também, um pouco irritado.

   _Exatamente, uma ordem. Você é meu, e eu não o quero perto dele, simples assim.- o ruivo olhou nos olhos do outro, deixando claro o quão sério, seriam suas próximas palavras.- Você é meu noivo e apenas meu, não quero aquele bastado ao seu redor e ponto final. Ou então, quem não vai ficar ao seu lado, sou eu.

  Min franziu as sobrancelhas ao ouvir o tom irritado e possessivo de Jung. Ele sabia que Hope tinha esse lado ciumento, já tinha o visto muitas vezes em ação. Antes, Yoon não se importava com isso, ele até mesmo gostava de ver o outro com ciúmes de si. Então, por que diabos, o moreno se sentia tão irritado agora?

   Antes que Yoon pudesse responder, o barulho de seu celular tocando invadiu o cômodo. Com um suspiro, o homem pálido se levantou e pegou o aparelho, vendo quem estava ligando e o agradecendo mentalmente, por tê-lo tirado dessa conversa com o noivo.

   _Oi, Chanyeol.- a voz do pálido soou tensa, fazendo o amigo franzi as sobrancelhas, do outro lado da linha.

   _Espera, sem Channel? Ou alguma outra provocação? Você está bem Yoon?

   _Sim, estou. Só estou um pouco irritado, mas não é nada demais.- Suga respondeu com um suspiro, olhando para a cara fechada do homem ruivo a sua frente.- O que você precisa?

   _Hum, eu preciso de ajuda em uma coisa.

   _Eu imaginei. O que foi?- com o canto do olho, Min viu o noivo bufar e sair do quarto, o deixando sozinho e por incrível que pareça, mais relaxado.

   _O que você daria a um homem, de 24 anos, que já tem tudo, de presente de aniversário?

   _Você está traindo o BaekHyun por acaso?

   _O que? Não seja idiota, Min! É para o meu irmão.

   _Jimin? Ele está fazendo aniversário?- Yoongi começou a prestar mais atenção a conversa, ao ouvir o nome do garoto loiro. Se perguntando mentalmente, o por que do mais novo, não ter o contado sobre a data comemorativa.

   _Ainda não, só daqui uma semana. Mas eu decidi comprar o presente mais cedo. Mas estou realmente em dúvida do que dar a ele.

   _Mais cedo? Você quis dizer mais tarde, não é? É daqui a uma semana, seu cabeça oca.

   _Cala a boca, seu idiota. Vai me ajudar ou não?- questionou o Park, transparecendo sua irritação com o amigo.

   _Como eu poderia? Eu não faço ideia dos gostos dele.- apenas dos sexuais, Min completou em sua mente.

  _Você não serve para nada, Min Yoongi.- e então a linha ficou muda, fazendo Suga revirar seus olhos.

O moreno negou com a cabeça e colocou o aparelho celular sobre a cômoda, ao lado da cama. Em sua mente, ele já pensava em o que poderia dar de presente para Park. O que o garoto iria gostar? Eles nunca tiveram uma conversa sobre hobbies e gostos, então o que poderia comprar e que ele gostaria?

  Perdido em seus pensamento, novamente, Suga demorou um pouco para perceber que Jung tinha voltado para o quarto e o encarava, sentado no colchão da enorme cama. Quando o percebeu, suspirou, sentindo o clima de minutos atrás, volta a preencher o ambiente.

  _O que foi, Hoseok?

   _Eu não estava brincando, Yoon. Ou sou eu ou ele, e você não vai se livrar de mim, enquanto eu não quiser. Então, já sabe o que tem que fazer, e rápido.

   Min suspirou de novo e apertou suas têmporas com as pontas dos dedos, as massageando levemente. Ele não gostava de ser colocado contra a parede, mas sabia que também não podia ficar em cima do muro, como estava na última semana. Sabia que teria que escolher entre os dois homem, e apesar de Jimin não sair de sua mente, ele não podia se esquecer de que os dois eram apenas sexo, nada mais.

  _Tudo bem, Hope. Eu vou me afastar do Jimin.

ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}Where stories live. Discover now