🍷 Capítulo 30

5.5K 594 636
                                    

Yoongi respirou fundo e encarou a porta a sua frente, se preparando mentalmente para o que iria acontecer nos próximos minutos. Não era que ele estivesse se arrependido ou então, tivesse com medo de terminar aquilo. É só que, durante 05 anos, ele sempre esteve naquele relacionamento com Hoseok. Sempre tinha certeza sobre pelo menos isso em isso vida. E, infelizmente, de uma maneira nada saudável, acabou se apegando a aquele sentimento. Ao comodismo.

Desde que se conheceram, todas as atitudes daquele relacionamento, incluindo o pedido de namoro e noivado, foram todas tomadas por Jung. E, como uma bela pessoa com medo de ficar eternamente sozinha, Min sempre era submisso a vontade alheia. Como um boneco. Parecia, em sua auto retrospectiva, que ele era mais submisso em sua ações durante seu convívio com o noivo, do que com seu real dominador nesses últimos 06 meses. E isso o fez pensar muito sobre o quanto havia sido idiota, por apenas comodismo.

Durante sua viagem de carro até ali, ele viera, mesmo que a contra gosto, pensando sobre todos os momentos que tivera com Hoseok. E, imagine sua surpresa, ao finalmente tirar aquela venda de seus olhos, que sempre julgou erroneamente ser amor, e perceber o quão fudido fora tudo aquilo, desde o começo. Porra, ele tinha visto o Jung 03 vezes apenas, antes de aceitar seu pedido de namoro! Onde diabos Yoongi estava com a cabeça?

E então, aquela pequena frase voltou para sua cabeça. Brilhando e piscando, como se seu próprio subconsciente zombasse de si. "Como uma bela pessoa com medo de ficar eternamente sozinha". Era isso. No final, Min era apenas mais uma das incontáveis pessoas decepcionada com o mundo, com medo da solidão eterna, que se apegou à alguém por puro comodismo e se obrigou a amar. E, provavelmente se não tivesse conhecido Park Jimin, ainda estaria nessa mesma situação ridícula e triste.

Suspirando, o moreno tirou aquilo de seus pensamentos. Ele devia se concentrar no futuro, já que os erros do passado, nunca poderiam ser mudados. E, por mais que não tenha sido completamente verdadeiros os seus momentos com Hoseok, até que foram bons. E isso amenizava um pouco as coisas.

Yoon entrou no apartamento e fechou a porta de entrada atrás de si, tirando seu blazer e sapatos calmamente. Respirando fundo, ele sentiu um cheiro ruim invadir suas narinas, e evidenciar que aquela conversa séria ainda mais difícil do que nunca.

_Eu pensei que você tivesse parado de fumar, Hoseok.- começou o mais velho, dando passos calmos até a sala e encontrando o corpo, do seu futuro ex noivo, jogado elegantemente sobre o sofá.

Jung vestia apenas um roupão cor de vinho e tinha seus cabelos levemente bagunçado, enquanto encarava a lareira. Sua mão direita, estava levemente levantada e o mesmo, segurava de maneira invejável, um pequeno cigarro em meio aos seus dedos. O ruivo apenas se limitou a olhar brevemente para o outro homem, antes de inclinar sua cabeça para trás e deixar com que a fumaça negra em sua boca, saísse em uma baforada lenta e sensual entre seus lábios, como se estivesse apreciando o melhor dos vícios.

_Oh, olá Yoongi.- debochou o ruivo, ainda sem abrir seus olhos.- Como foi sua noite?

_Eu pensei que você havia parado de fumar.- Yoon repetiu sua pergunta, sem se importar com o sorriso debochado do outro.

_E eu, pensei que você havia parado de se encontrar com o Park bastardo para me trair.- o menor revidou, enquanto abria seus olhos e olhava raivoso para o noivo. Todavia, logo um sorriso debochado se formou novamente sobre seus lábios.- Parece que velho hábitos não mudam, não é?

Yoon respirou fundo e olhou para o outro homem, o analisando de cima a baixo. Até mesmo os seus pequenos detalhes. Porém não aconteceu nada. Realmente nada. Nenhuma vontade de o beijar intensamente ou então de poder o acolher em seus braços e defender de tudo e todos. Nenhum vontade de caminhar até ele e se jogar em seu colo, pedindo mudamente por carinho ou de abrir um sorriso bobo só por estar o olhando. Nada. Realmente nada. Mas até que aquilo fazia sentido. Afinal, ele não era Jimin, o homem que Yoongi amava. E essa concepção o fez se perguntar, se alguma vez, já havia amado Hoseok, com o dizia amar. Afinal, não devia ser tão fácil assim, dar um pé na bunda do mesmo. Não devia ser tão fácil assim, acabar com 05 anos de sua vida, onde tudo o que conseguia pensar, era em resolver aquilo o mais rápido possível, para que pudesse logo, voltar para Park.

ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}Место, где живут истории. Откройте их для себя