🍷 Capítulo 28

5K 584 372
                                    

Yoongi não conseguia descrever os vários e entorpecentes sentimentos, que aquele pequeno encostar de lábios, o transmitia. Também, não conseguia ao menos pensar em algo lúcido. Sua mente estava uma verdadeira loucura, onde apenas uma palavra se destacava em meio ao caos. Jimin.

Era apenas um selinho, um simples e inocente encostar de lábios, mesmo assim, o ato fizera com que os dois sentissem coisas que nunca sentiram antes.

Porém, tudo que é bom dura pouco. Suga sabia. Sabia que quando tomou aquela atitude impulsiva, havia uma porcentagem grande dele ser afastado e o beijo não ser correspondido. Sim, ele sabia disso. Todavia, quando isso realmente aconteceu, foi inevitável para si, conseguir controlar aquela sensação de decepção que o tomou. Uma parte de si, bem grande por sinal, não queria ser rejeitado. Não queria que o menor se afastasse. E, sem dúvidas, não queria receber aquele olhar, que recebia no momento.

_Não faça isso. Por favor, não faça isso.- a voz de Jimin soou baixa e levemente embargada, como se ele estivesse se controlando para não chorar.

_Jiminie...?- o moreno entrou em desespero ao constatar aquilo. Será que ele havia ido longe demais?- Hey, olhe para mim, Jiminie...

_Apenas vai embora, Yoongi.- sussurrou Park, se afastando do corpo alheio e se negando a olhar nos olhos do outro. O que não demorou muito, já que o mais velho levou uma de suas mãos ao seu queixo e o obrigou a olhar nos olhos.

Assim que seus olhos se fixaram nos castanhos chocolate que Yoon tanto adorava, um sentimento angustiante encheu seu peito. A expressão de Jimin, transbordava desalento. O menor parecia tão frágil e quebrado, que apenas por o olhar, o maior tinha vontade de chorar.

_Jiminie, eu sinto muito. Eu não devia ter feito isso. Eu...- o loiro apenas negou com a cabeça, afastando seu rosto das mãos alheias e se virando de costas, ocultando seus rosto e expressões.

_Apenas vá embora, Yoongi. Eu estou cansado de jogar esse jogo de gato e rato. Você tinha razão. A melhor opção é você longe de mim.

_E-Eu não posso ir...

_Por favor, Yoongi. Acho que já deu por hoje. Eu não quero continuar com isso. Como eu disse antes, estou cansado.

_Você não está facilitando! Eu estou tentando te dizer que eu também...

_Eu não me importo. Não quero ouvir nada. Apenas saia!- Yoongi mordeu seu lábio inferior e suspirou ao ver o mesmo começar a se afastar de si, seguindo em direção a seu quarto. Ele não iria desistir. Não agora que ele sabia que o sentimento era recíproco. Sim, ele não iria desistir do mais novo.

_Eu também estou apaixonado por você, Jiminie! Eu estou apaixonado por você!- declarou um pouco mais alto, observando o corpo do Dominador parar.

O cômodo caiu em um silêncio agonizante. Onde, Yoon olhava com expectativa para as costas do menor, esperando por alguma resposta a sua declaração. Todavia, ele realmente não esperava que fosse aquela a sua resposta.

Uma risada sarcástica soou pelo ambiente, fazendo o corpo definido de Park, se balançar levemente, enquanto ele se virava na direção do outro e o encarava. Só que dessa vez, seus olhos estavam repletos de raiva novamente.

_O que?- questionou Yoon em um sussurro, olhando para o seu Dom, completamente confuso.

_Você é um filho da puta, Min Yoongi. Você realmente é um fudido desgraçado!- começou o loiro, enquanto voltava para onde estava e ficava de frente para o homem de fios negros.- Como você pode dizer isso?

_É a verdade! Eu apenas disse a verdade, Jiminie!

_Ah, claro. É a verdade?!- debochou, enquanto levantava um dedo e cutucava o peito do mais velho.- Assim como você vem agindo como se não se importasse comigo ou com o que eu sinto?! Assim como você apenas se dignou a me mandar a merda de um SMS, as 02 da manhã, me dispensando?! E assim que você é apaixonado por mim? É assim que você demonstra essa merda de sentimento? Por que se for, me desculpe, Yoongi. Mas eu realmente não sei como eu pude gostar de você!

ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}Where stories live. Discover now