🍷 Capítulo 14

7.9K 786 299
                                    

     Yoongi apertava nervosamente o volante em suas mãos, enquanto olhava para os enormes portões da Casa a sua frente, se abrirem. Sua cabeça era uma verdadeira confusão de pensamentos. Parte de si, não parava de se questionar, o que diabos ele estava fazendo ali. Ele tinha aceitado voltar com Hoseok e, consecutivamente, com seu futuro casamento, aquele devia ser o último lugar, em que Yoon tinha que estar. Porém, a outra, e maior, parte, basicamente o obrigava a sair correndo do carro e se jogar logo em cima de Jimin.

     O moreno estacionou o carro e suspirou, levando uma de suas mãos até os fios bagunçados e tentado ficar mais apresentável. Até perceber o que estava fazendo e parar imediatamente, desde quando ele agia como uma garota indo a um encontro?

     Yoon saiu rapidamente do automóvel e respirou o ar gelado da noite, logo olhando para seu pulso e vendo as horas. Constatando que estava 20 minutos adiantado, o que apesar de deixa- lo um pouco aliviado, também o decepcionou. O mesmo caminhou até a porta da frente e tocou a campainha, logo ouvindo um "já vai", ser gritado e a porta ser aberta, alguns segundo depois.

    Min sentiu todo o ar ir embora de seus pulmões e seu corpo esquentar quase que imediatamente, ao visualizar o garoto loiro. Jimin estava vestido apenas com uma cueca box branca, que por sinal era bem apertada e marcava alguns "lugares estratégicos". E mais uma vez, os pensamentos que rondava sua cabeça no carro, se fizeram presentes, assim como a vontade desesperadora de se jogar contra o mais novo e beija- lo até seus lábios doerem.

    _Você chegou cedo.- comentou Park, com um sorriso malicioso nos lábios, ao ver a maneira "gulosa" que o moreno o olhava.- Que decepção.

    _Eu... O que?- Suga franziu as sobrancelhas e olhou para o menor, fazendo com que o mesmo começasse a rir da expressão perdida no rosto de Yoongi.

   _Vem, entra logo, Suga.- o loiro se afastou da porta, dando assim, espaço para o outro entrar.

    _Por que você atendeu a porta só de cueca? E se fosse outra pessoa?- questionou o maior.

    _Eu acabei de sair do banho, estava me vestindo quando você tocou a campainha.- respondeu, enquanto andava até o final do corredor e parava em frente à porta de madeira, que fazia Yoon ter borboletas no estômago de nervosismo.- E não seria outra pessoa, eu não trago ninguém mais aqui.

    _Como assim? Ninguém mais veio aqui além de mim?- o moreno olhou confuso para Park e ignorou a estranha agitação em seu peito, causada pelas recentes e despreocupadas palavras do garoto loiro.

   _Na verdade não. Apenas Chany e você. Ah, e Taemin, é claro.- respondeu com um sorriso, sem reparar na careta do mais velho, ao ouvir o nome do seu ex submisso.

   _Entendo.

    Os dois adentraram o quarto, enquanto Jimin fechava a porta atrás de si, Yoon começou a retirar suas roupas, sem precisar de uma ordem para o ato. Park se virou e sorriu ao ver a cena e logo caminhou em direção ao mesmo, o abraçando por trás.

   _Você me parece ansioso.- o mais novo comentou divertido, enquanto suas não deslizavam pela pele nua e arrepiada de Min.- Você é tão cheiroso, Suga.

  _V-você disse que eu devia sempre fazer isso, quando chegássemos ao quarto.- o maior reprimiu um gemido, quando os dentes do outro se cravaram em sua nuca.

   _Eu sei disso. Mas você não imagina como eu fico feliz vendo você sendo obediente.

    Park suspirou e sugou o lóbulo da orelha de Yoon, levando suas mãos pelo corpo pálido do mesmo. Uma de suas mãos foram até a nadegas redondas e enfiou um de seus dedos entre o meio das duas, brincado com sua entrada. A outro foi levada até o membro, já duro, de Min e começou a acaricia- lo, levemente.

ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}Where stories live. Discover now