Enviar

55 4 0
                                    

Hoseok sempre pensou muito em como seria a vida após a morte - ou se ela de fato existia. Sempre tentou imaginar o nada, o não-pensar, a falta de consciência do que de fato aconteceu consigo mesmo. Por noites, pensou e imaginou como aconteceria, se ele teria uma chance de se despedir, se conseguiria de fato perceber o que estava prestes a se passar.

Hoje, ele descobriu que não. Que não havia como saber o que iria acontecer. Quando abriu os olhos e teve a consciência de que já não tinha um corpo físico, de que estava preso dentro de sua própria existência para sempre, ele não sentiu medo. Não se apavorou. Ele só conseguiu pensar em Yoongi.

Yoongi, que havia demorado tanto tempo para se abrir com ele. Que era o dono de sua alma, mesmo quando ela já não deveria existir. Pensou nos olhos de Yoongi, pensou em seu sorriso, no som da sua risada. Se lembrou dos momentos em que o mais velho se soltava, se lembrou de todas as vezes em que choraram juntos, de todas as vezes em que discutiram e lutaram contras suas diferenças, que eram tantas, a fim de se resolver.

Pensou no jeito silencioso de Yoongi. Na sua paixão por tudo o que fazia, se lembrou de assistir enquanto ele virava noites praticando piano ou compondo. Sentiu a dor em saber que não ouviria mais aquela voz tão cedo, esperando que não ouvisse - esperando que Yoongi ainda conseguisse viver o melhor de sua vida. Torcendo para que ele tivesse mais tempo do que Hoseok teve.

Dentro de si, ainda conseguia sentir a ligação dos dois pulsando. Sabia que era o que ainda o prendia naquele plano, sabia também que era o que provavelmente enfraquecia o seu amado do outro lado. Conseguia sentir as emoções do outro, embora tentasse sufoca-las para não se perder na bolha de sofrimento que se formava ali. O desespero. A saudade. A tristeza. A frustração. O desejo de que tudo tivesse acontecido de uma maneira diferente.

Procurou dentro de si sentimentos positivos para tentar enviar. Tentou se lembrar da vez em que tentaram ir em um daqueles passeios de barco em formato de cisne e Yoongi caiu, o jeito como ele ficou batendo seus braços na água em frustração. A vez em que o mais velho concordou em ajudar Hoseok nos ensaios e eles dançaram juntos pela primeira vez. Se lembrou da primeira música que haviam escrito juntos, uma música sobre os dois. Tentou se agarrar a todas aquelas memórias, não deixando que a própria tristeza e a tristeza de seu amado as manchassem. Fechou os olhos com força e tentou mandar tudo aquilo para Yoongi, tentando lembra-lo de que ele sempre estaria ali esperando. Lembra-lo que ele não precisava ter pressa.

Sentiu uma pontada de paz. A tristeza ainda estava ali, a saudade se faria presente todos os dias até estarem juntos novamente. Mas esse dia chegaria, ele sabia. Suas almas nunca conseguiriam ficar longe uma da outra.

{one shots} sope/yoonseokWhere stories live. Discover now