Poder

57 4 0
                                    

Poder

Poucos minutos depois da meia-noite Hoseok ainda esperava pacientemente. Tinha certeza de que havia acertado dessa vez, passou semanas analisando os últimos "acidentes" e rondando, procurando pelo exato lugar em que acontecia o que já parecia ter se tornado um jogo para quem quer que estivesse por trás disso.

Havia um pouco mais de um ano desde que a primeira vítima tinha sido encontrada, um corpo boiando em um rio que ficava próximo a cidade. Todos presumiram na época que havia sido um acidente, um jovem que bebeu demais, se cortou com os pedaços de vidro encontrados próximos a margem e acabou caindo. Porém, quando mais e mais vítimas foram encontradas nas mesmas circunstâncias a população começou a ficar mais e mais preocupada, tomando cada vez mais precauções para se manter a salvo.

O perfil das vítimas começou a ser traçado: homens de 20 anos ou um pouco mais, a maioria encontrada no mesmo rio. Aquela área já era considerada zona de risco, algo que Hoseok e os últimos três corpos optaram por ignorar completamente.

Mas ele acreditava ser diferente. Acreditava possuir algum tipo de poder que os outros não tinham. Acreditava ser o dono de uma força que seria capaz de subjugar o assassino. 

Em seu coração, ele só queria acreditar que tinha o poder sobre qualquer coisa. Se essa não fosse a verdade, talvez a morte fosse uma opção melhor de qualquer maneira.


Esperando

Não era a primeira vez que Yoongi avistava o mesmo garoto moreno rondando a área em que ele costumava escolher sua próxima refeição. Nas últimas semanas começaram a aparecer muitos desses, metidos a heróis, acreditando que de fato seriam eles a acabar com a matança que o vampiro havia iniciado. O jogo que antes parecia ser tão divertido agora começava a ficar tedioso, sentia cada vez mais que suas refeições eram apenas isso... Apenas comida. Não havia mais emoção já que todos já estavam esperando que ele aparecesse de qualquer maneira. Sua área já fora marcada e talvez fosse o momento de seguir para a próxima parada.

Decidiu que aquela seria sua última vez na cidade. Estava cansado e o próximo ataque se parecia mais com um ato de piedade - todas as vezes em que outros o procuraram, pareciam se sentir o caçador da cena. Era quase cômico, ver como eles realmente achavam que estava indo atrás de Yoongi quando o caso era o contrário. Mas aquele garoto... Ele não estava procurando por nada, estava esperando pacientemente e parecia quase preguiçoso.

Respirando fundo, Yoongi fechou os olhos e se preparou.


Finalmente

Quando finalmente aconteceu, Hoseok estava pronto. Sabia que esperar era a melhor opção, deixar que o outro acreditasse que ele estava despreparado. Ele sempre soube controlar sua própria aura bem, sempre soube como mostrar medo quando não o sentia de fato, sempre soube esconder sua ganância quando ela ameaçava aparecer. Dessa vez, não foi diferente.

Ao sentir um puxão em seu pescoço, seu corpo reagiu automaticamente e desviou. Deixou que seus instintos o guiassem, absorto na adrenalina do momento e sentindo os dias que passara trabalhando duro valendo a pena. Por nunca ter tido uma condição financeira boa, todos os seus empregos anteriores envolveram colocar a mão na massa - uma massa que era geralmente muito pesada.

Porém não importava o quão forte seu corpo estava agora - a outra pessoa, o outro homem, era superior. Quando se sentiu ser subjugado, lembrou-se do seu pensamento anterior: talvez a morte seja uma opção melhor de qualquer maneira.

O homem ergueu a sobrancelha quando sentiu a desistência de Hoseok. Agora que ambos estavam imóveis, ele conseguiu reparar nas feições do outro, era pálido, desumanamente pálido. Como se isso não bastasse, o cabelo loiro parecia ressaltar ainda mais essa característica, que era um contraste gigante aos olhos pretos.

- Isso foi rápido - A voz dele era rouca, sombria, enviando arrepios por toda a pele de Hoseok - Não vai mesmo tentar mais nada? Eu tenho tempo - Quando o assassino sorriu, Hoseok conseguiu ver suas presas. Presas. Como as de um vampiro - Percebeu agora, é?

- Como... - Hoseok parou de falar quando o homem colocou as mãos em seu pescoço, apertando com força. Ele se sentiu sufocado em suas próprias palavras.

- Shhhh... Vou te contar como isso vai acontecer. A gente vai conversar um pouquinho... Eu ainda sou meio humano, sabe? Me sinto sozinho as vezes. Você vai me contar por quê estava me rondando tanto por aqui se sabia que isso ia acabar acontecendo. E eu vou te contar porque escolhi você como minha última vítima, mas nem precisa pensar muito... Não é nada de especial. Meu nome é Yoongi, Min Yoongi. Qual o seu?

Yoongi afrouxou seu aperto no pescoço de Hoseok, deixando que seus dedos gelados passeassem um pouco enquanto ele observava o garoto tentar se acalmar. Sorriu consigo mesmo enquanto sentia o corpo do outro se arrepiar ao sentir seus dedos passando pelo pescoço, o peito, a barriga...

- Hoseok. Jung Hoseok.

- Certo, Hoseok... E por que você estava passeando por aqui sozinho e por tantos dias seguidos, eu deveria perguntar?

- Você... Como você... - Ele mesmo se interrompeu, sabendo que não importava - Eu estava te procurando. Ou esperando, talvez essa seja uma palavra melhor.

- Você é uma dessas pessoas que tem desejo de morrer, Hoseok? Ou realmente achava que tinha chances de me vencer?

- Acho que eu acreditava que se não tivesse poder para isso, não valeria a pena estar vivo - Respondeu com sinceridade.

As mãos de Yoongi pararam onde estavam, nos braços de Hoseok. Não podia negar que a resposta o deixara surpreso - Foi exatamente o que dissera para Namjoon, décadas atrás, quando foi a sua vez de ser transformado. Ele podia entender aquele sentimento de impotência e se pegou pensando em como seus últimos anos haviam sido solitários.


Decisão

Foi então que Yoongi decidiu dar a Hoseok a mesma escolha que tivera que fazer anos atrás.

- Se eu dissesse que posso te dar esse poder, você aceitaria? - Ele perguntou, olhando no fundo dos olhos de Hoseok pela primeira vez naquela noite.

- O poder que você tem? 

- Sim... Você poderia me matar também, se quisesse. Quer dizer, poderia tentar. Mas seria um ato de muita ingratidão, se me permite comentar.

- E por quê você me daria esse poder? Se eu estou aqui para tentar te matar?

- Porque eu me sinto bem solitário na maior parte do tempo, pra falar a verdade. E porque eu entendo o que você sente, eu mesmo já senti - Yoongi deu de ombros - Então, estou te dando uma escolha. Você pode ser transformado e ir comigo, ou pode ser transformado e tentar me matar ou pode só morrer aqui e agora. É sua escolha. Mas de qualquer maneira não ficaremos mais aqui, eu e você.

- Não tenho porque ficar. Nem motivo para te matar, se você me der isso. Eu só não quero me sentir mais assim... Não quero mais me sentir...

- Inútil? - Yoongi completou - Eu sei. Eu também não queria. E pra falar a verdade, o poder só muda isso de forma parcial... Sempre falta alguma coisa. Eu tenho poder agora, poder o suficiente para te matar e ainda assim eu prefiro te deixar vivo. Comigo. Se você quiser.

- Você nem me conhece. Eu poderia realmente tentar matar você.

- É verdade. Mas eu me vejo em você e pra mim é o suficiente para tentar.

- Então pra mim também é. Eu escolho ir com você, Min Yoongi.

O vampiro sorriu, deixando seus dentes a mostra. Se abaixou lentamente e mordeu o pescoço de Hoseok, sentindo o veneno sair ao mesmo tempo em que sua boca se preenchia com o gosto do sangue doce de seu mais novo companheiro.



{one shots} sope/yoonseokWhere stories live. Discover now