Leveza

133 9 1
                                    


narração para au do tinder: twitter.com/yoonsegio


Dizer que Hoseok estava nervoso quando chegou no estúdio era eufemismo. Parado em frente a porta, ele segurava dois copos de café em uma mão e deixava a outra repousada em seu peito tentando acalmar seus batimentos cardíacos. Todo o cansaço que sentia minutos antes devido a aula de dança parecia ter sumido, sendo substituído por uma súbita adrenalina ao pensar em finalmente ficar sozinho com Yoongi pela primeira vez. Respirando fundo, bateu na porta e esperou por uma resposta.

Não demorou muito tempo até o mais velho aparecer na porta, sorrindo. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados e o cheiro que saia de dentro da sala fazia com Hobi se lembrasse de livrarias ou aquelas lojas vintage que insistiam em vender cds de vinil, mesmo que não houvesse tanto lucro em cima da mercadoria. Combinava com Yoongi.

- Oi! - Ele disse ainda sorrindo um pouco e abrindo a porta para que o mais novo entrasse. Estava com a mão atrás do pescoço, parecendo um pouco incerto em como agir, o que fez com que Hoseok se surpreendesse um pouco. Estava tão preso em seu próprio nervosismo que não pensou que talvez o outro estivesse se sentindo da mesma maneira - Pode entrar e desculpa pela bagunça... As vezes eu me distraio um pouco quando começo a trabalhar, acabei perdendo a hora. Você trouxe café?

- Trouxe sim - Hobi respondeu, ver que a ansiedade pelo encontro era recíproca fez com que ele se acalmasse e se sentisse mais à vontade - Eu sempre fico um pouco preguiçoso quando saio da aula, então passei pra pegar um pouco e pensei que talvez você também quisesse. Aceita?

- Claro, obrigado! - Ele agradeceu e pegou o copo da mão do outro - Acho que também estou precisando um pouco. E me desculpe por pedir a sua ajuda, se soubesse que você ficava cansado assim poderíamos ter marcado outra hora ou pra fazer outra coisa... Isso pode acabar sendo meio chato pra você.

Observando o mais velho, Hoseok pensou que ele parecia estar se arrependendo um pouco do convite. Fofo, ele pensou, mal sabe ele que poderia me chamar pra estudar física, matemática, história, qualquer coisa e eu viria. Queria dar voz aos seus pensamentos mas sabia que seria estranho e que o mais velho suspeitaria novamente. Por mais que soubesse que era inevitável que uma hora Yoongi descobrisse que tinha sido ele naquela festa, não queria que isso acontecesse agora. Ainda precisava de tempo, precisava de mais intimidade, precisava que Yoongi entendesse que foi um caso muito específico e que não aconteceria de novo.

"Não tem porque pedir desculpas, Hyung. É uma honra que você me considere bom o suficiente para te ajudar, e como um bônus eu ainda vou poder aprender mais e passar tempo com você. Parece o combo perfeito pra mim, para ser bem sincero" Hoseok disse, abrindo um sorriso enorme e fazendo com que Yoongi sorrisse ainda mais.

"Você é bem menos tímido pessoalmente, hein?" O mais velho provocou "mas obrigado, de verdade. Eu pago nosso jantar mais tarde, o que acha?"

- Perfeito -  Ele respondeu - mas confesso que meu orgulho fica um pouco machucado.

- Como assim?

- Pensei que eu seria o herói do dia, te ajudar com sua música e depois me oferecer para pagar o seu jantar, essas coisas. Mas também não recuso comida de graça, então quem saiu perdendo foi você.

A resposta de Hoseok fez com que Yoongi soltasse uma gargalhada. Ele não conseguia negar que a companhia do mais novo já estava fazendo com que ele se sentisse mil vezes melhor e mais leve, o dia havia sido cansativo e ele realmente não sabia mais o que poderia fazer para dar mais vida a sua nova produção. Quando ouviu a música de Hobi no dia anterior, sentiu a energia que sempre falhou em colocar nas suas próprias - ele sabia como colocar o sentimento, mas não sabia como fazê-lo vibrar.

Ele se sentou em sua cadeira e puxou a outra mais perto, para que Hobi pudesse se sentar próximo a ele. Quando começaram a trabalhar, perderam a noção de tudo - o tempo, o mundo fora do estúdio, as mensagens que chegavam em seus celulares, nada daquilo parecia importar. Ambos estavam perdidos em sua paixão pela música e na chama que parecia surgir entre os dois, uma energia que fazia com que chegassem mais e mais perto a cada segundo que passavam juntos.

Hoseok pensava em sua paixão platônica por Yoongi e como agora ela parecia evoluir para algo mais. Ele sempre se perguntou se um dia quando conhecesse o garoto realmente, tudo aquilo se quebrasse. Talvez Yoongi não fosse nada do que ele realmente havia imaginado. E de fato, ele era diferente em muitas coisas - Yoongi era muito mais real. Ele era engraçado e surpreendia Hoseok todas as vezes que flertava. Era um pouco reservado, algo que antes fazia com que Hobi pensasse que ele talvez fosse um pouco frio. Só agora ele percebia que na verdade Yoongi queimava por dentro, apenas sabia controlar bem tudo o que acontecia no seu interior.

Pela primeira vez, Hoseok podia dizer que estava realmente se apaixonando por Min Yoongi. E talvez, apenas talvez, Min Yoongi talvez estivesse se apaixonando por ele.

Horas depois, quando finalmente terminaram a música, olharam um para o outro e se surpreenderam com proximidade dos dois. Se mexesse apenas um pouco sua mão, Hoseok conseguiria segurar o rosto de Yoongi. Caso um dos dois se aproximasse apenas um pouco mais, poderiam facilmente se beijar.

Pelo que apareceram alguns minutos, talvez horas, os dois apenas se encararam. Analisaram cada centímetro do rosto do outro, Yoongi reparou em uma pequena pintinha nos lábios do mais novo, Hobi percebeu que os olhos do outro se pareciam com olhos de gato. Nenhum dos dois se arriscou a respirar muito fundo ou a dizer qualquer palavra até o silêncio se tornar ensurdecedor e um deles tomar a iniciativa.

Quando Hoseok se aproximou e os lábios dos dois finalmente se tocaram, ele sentiu seu corpo ser tomado por leveza. Parecia que o tempo passava mais devagar, que ambos queriam tornar aquele momento infinito, que queriam memorizar todas as sensações que passavam pelo seus corpos. Se beijavam e se moviam lentamente, Yoongi levou sua mão até os cabelos do outro e fez carinho devagar, apreciando a sensação macia que ele tinha. Hobi sentiu todos os seus pensamentos, que já giravam em torno do outro a muito tempo, sendo preenchidos pela presença e proximidade de Yoongi.

As mãos de Yoongi em seu cabelo. Os lábios de Yoongi nos seus. O jeito como Yoongi parecia rir um pouco enquanto se beijavam. A necessidade de estar mais e mais e mais perto. O jeito como Yoongi olhava pra ele segundos antes de finalmente se beijarem. Yoongi. Yoongi. Yoongi. Era tudo o que ele pensava, tudo em que queria pensar pelo resto do dia, pelo resto de sua vida.

{one shots} sope/yoonseokWhere stories live. Discover now