Real

71 6 5
                                    

Rancor

Taehyung nunca entendeu o verdadeiro motivo de Yoongi guardar tanto rancor de Hoseok. Ele sabia que não tinha como negar algumas coisas, como o jeito metido do menino ou suas piadas muitas vezes inconvenientes e desnecessárias. Mas com esses dois fatores colocados de lado, Tae realmente acreditava que não havia motivo para tanto ódio.

Não que ele conseguisse colocar isso na cabeça do amigo.

-...juro por Deus! Tudo o que eu queria era levantar da minha cama e ter paz, tranquilidade,  vir pra faculdade e estudar com calma. Mas não! Claro que não! O que ele estava fazendo na biblioteca, de qualquer jeito? Ele não deve nem saber ler - Yoongi resmungava sozinho, claramente de mau humor.

- Sei lá, talvez ele tenha ido encontrar uma garota? - Jungkook respondeu, tentando tirar o amigo de sua própria bolha.

- Garota? - Yoongi parecia quase amargo - O que te faz pensar que ele é hétero, Kookie? 

- Não sei? Nunca vi ele com nenhum garoto, então...

- Ele é gay. 100% gay. Eu te garanto - O mais velho disse com firmeza.

- E como você tem tanta certeza disso, hyung? - Taehyung perguntou, curioso. 

Ele já havia percebido isso muitas vezes, para falar a verdade. Yoongi as vezes falava de Hosek como se o conhecesse de fato, como se em uma época diferente os dois tivessem sido amigos ou... Algo mais. O último comentário dele fazia com que Taehyung tivesse certeza de que se isso fosse verdade, com certeza seria algo mais.

- Vocês não tem gaydar? - Respondeu, levantando uma das sobrancelhas.

- Não, pra falar a verdade - Jungkook respondeu rindo - Você sabe que eu sou um desastre com isso... Passei meses com a certeza de que o Namjoon hyung era hétero, até ele aparecer com o namorado dele...

- Ah, mas as vezes o Joonie engana mesmo - Tae tentou consolar o amigo.

Medo

Hoseok sempre ficava desconcertado quando encontrava Yoongi pelos corredores. Achava que depois de tanto tempo se acostumaria com a presença dele e esqueceria tudo o que havia acontecido, mas havia uma parte de si que parecia não querer deixar aquilo ir.

Besteira, ele pensou consigo mesmo, tudo isso é uma grande besteira.

Balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos de sua mente, e continuou procurando o livro de que precisava. Sabia que acabaria reprovando se não conseguisse recuperar o seu antigo ritmo de estudo e conhecia a si mesmo o suficiente para saber que sua dificuldade em se concentrar não iria embora de um dia para o outro. Já conseguia sentir a tensão se espalhando por todo o seu corpo, não poderia se arriscar e colocar tudo a perder novamente.

- Você precisa de ajuda? - Um garoto alto de cabelos loiros perguntou, oferecendo-lhe um sorriso de canto de boca.

- Ah... Eu só estava procurando um livro, só isso - Ele respondeu, tentando manter o máximo de distância possível entre os dois.

- Um livro em uma biblioteca? Poxa, isso vai ser bem difícil... - O loiro respondeu ironicamente - Bom, se você precisar de ajuda ou de alguma outra coisa eu estou por ali - Ele piscou para Hoseok e apontou em direção a um ponto mais reservado da biblioteca.

Hobi sequer conseguiu responder. O garoto estava flertando com ele?

Tentou não ficar paranoico. Tentou lembrar a si mesmo que para as pessoas daquela universidade, Jung Hoseok era 100% hétero. Tentou lembrar a si mesmo que Yoongi não iria falar nada, que não tinha motivos para isso já que até agora não tinha feito nada. E mesmo se tivesse motivos, ele não era esse tipo de pessoa. Tentou assegurar para si mesmo que o garoto estava apenas arriscando, que não tinha como ele saber.

{one shots} sope/yoonseokWhere stories live. Discover now