Diferente (2/2)

126 11 3
                                    

narração para au do tinder: twitter.com/yoonsegio

Yoongi era um pouco leigo quando se tratava de dança. Ele sabia reconhecer um bom dançarino quando via um, estava apreciando verdadeiramente as apresentações e se divertindo com os comentários dos amigos mas quando se tratava de técnica ele não entendia realmente de muita coisa. Todo o seu conhecimento era resumido no que havia visto Jimin praticando nos últimos anos e nas suas conversas com Hoseok nos últimos dias.

Por isso não tinha muito o que comentar sobre as primeiras apresentações. Se alguém perguntasse ele diria que sim, foram muito boas e ele gostou de todas - e não estaria mentindo. Mas era tudo o que tinha a dizer. Por volta da quinta ou sexta, Bambam entrou no palco e Yoongi automaticamente identificou Jackson e Yugyeom na multidão. Já havia visto os dois mais cedo quando encontraram Jungkook antes da apresentação começar, os três estavam conversando e ele não pode deixar de sentir a tensão no ar.

Tinha quase certeza de que o sorriso que Yugyeom abriu estava carregado de veneno.

Jungkook sempre foi muito desligado quando se tratava desse tipo de situação e por isso havia ficado completamente alheio ao clima e acenou alegremente para os dois amigos se despedindo. Taehyung não abriu a boca sequer para cumprimentá-los. Depois que os cinco finalmente ficaram sozinhos, o clima voltou ao normal. Jungkook parecia mais animado que nunca, falando rápido e contando seus planos para a festa na próxima semana. Todos os garotos sempre viram o mais novo como o bebê do grupo e não conseguiram conter a própria animação ao ver o quanto ele estava ansioso.

E agora, ali estavam os cinco assistindo a Bambam. Ele era muito bom e Yoongi realmente queria estar prestando mais atenção, mas tudo o que conseguia ouvir eram os gritos animados de Yugyeom. Yugyeom. Ele provavelmente gritaria durante a apresentação de Hoseok também.
Balançando a cabeça, tentou deixar os pensamentos de lado. Depois de alguns minutos a performance de Bambam acabou e os cinco aplaudiram ansiosos pela vez de Jimin, que seria logo em seguida.

Se Yoongi tivesse que escolher uma palavra para definir a dança de Jimin ele escolheria fluidez. Desde a primeira vez que viu o amigo dançar, ele se impressionou com como as coisas pareciam acontecer naturalmente para Jimin. Era como se seu corpo soubesse exatamente o que fazer e não precisasse que ele desse a ordem, ele se mexia sozinho e Jimin permitia, aceitava e aproveitava o modo como tudo acontecia. Não era uma dança calculada, era totalmente emocional e toda a plateia podia senti-la.

A música escolhida por ele era suave, assim como a dança. O tempo parecia passar devagar e rápido demais simultaneamente e era como se ninguém, nem mesmo o próprio Jimin, quisesse que aquele momento tivesse um fim. Quando terminou ele caminhou até a frente do palco e olhou diretamente para os amigos, sorrindo e fazendo uma leve reverência. Todos se levantaram e aplaudiram em euforia, gritando e chamando pelo seu nome.

Depois disso, a noite pareceu se arrastar. Ainda faltavam cinco apresentações antes de Hoseok e Yoongi sentiu sua ansiedade aumentando novamente.

Ele queria tanto, mas tanto vê-lo. Queria poder aplaudi-lo do mesmo jeito que havia feito por Jimin. Queria entender o que seus amigos falavam quando diziam que ele dançava como um deus, queria poder ele mesmo dizer para Hoseok que tudo aquilo era verdade.

Sentiu novamente o celular vibrando e tentou pegá-lo discretamente para não atrapalhar as pessoas que estavam atrás. Como esperado, era uma mensagem dele.

"Oi, você pode falar?"

"Claro. Tudo bem por aí?"

"Hmm... Acho que sim. Acho. Não sei. To nervoso, com medo de estragar tudo, não sei. É a primeira vez que você vem me ver, então quero fazer isso direito."

{one shots} sope/yoonseokOù les histoires vivent. Découvrez maintenant