4

40.6K 4.8K 2.7K
                                    

Sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sexta-feira

Oliver James

Nathália Pavani falava cuidadosamente. Ela fazia gestos com as mãos enquanto falava, ela sorria delicadamente quando eu falava algo no meio de sua fala. Garota inteligente, Bonita, totalmente admirável.

Estávamos em um assunto peculiar sobre o que havíamos visto na aula. Por ser da minha turma e por ser uma das melhores alunas que pouco falta e tinha as melhores notas desse semestre, ela facilmente simpatizou comigo.

- Você vai na festa da cachoeira hoje a noite ? - Ela me perguntou mudando completamente o assunto intelectual

- Estou pensando em ir. Você vai ? - Perguntei virando de costas para o sol terrivelmente quente.

A cidade onde estamos é uma cidade pequena com um grande número de população. Localizada no lugar onde o clima é extremo. Quando faz frio é aqueles frio de trincar os dentes e sair com quatro ou cinco blusas. Mas quando calor é simplesmente impossível olhar na direção do sol ou algo do tipo. O sol é irritantemente quente. E para piorar naquele dia não tinha quase nada de vento para aliviar.

- Seria bom, para refrescar desse calor - Ela disse, com a mão no meu braço. Eu olhei para sua mão e sorri para ela.

Eu não sou burro.

Apesar do sorriso doce, Nathália como todas as outras tem segundas intenções estampada no olhar.

Eu sou um James. Antes de eu chegar meus irmãos já eram extremamente conhecidos e desejados. Não era de se espantar, no nosso sangue corre a determinação de um Cott, que é o lado da família da minha mãe. E corre o desejo de ser observado de um James.

Mas apesar de querer sim continuar com a nossa conversa, eu tinha que ir.

- Eu tenho que ir andando. A gente se encontra na cachoeira então - Eu disse, deixando claro em meu olhar que eu também estava afim do que ela estava pensando e fazia questão de expor em seu olhar.

- Até mais, Oliver James.

Ela sorriu e saiu andando para longe de mim. Os cabelos pretos tingidos balançando conforme ela andava com confiança ao mesmo tempo que segurava seus matérias nos braços.

Eu saí andando pelo lugar com mais sombra que eu consegui encontrar. O gramado naquele dia estava cheio de alunos suados indo com rapidez para suas aulas. Outros, no entanto, estavam sentados fumando um baseado pouco se fodendo para qualquer coisa que estivesse rolando ao redor deles.

DOCE, OLIVER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora