40

27.9K 3.8K 2K
                                    

Oliver C

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oliver C. James

- Como você está, garota? - observo ela, abrindo o que parece ser um sorriso

Sorrio pra ela, a guiando pela rua. Ela anda comigo sem dificuldade e claramente feliz. Olho para trás para observa-la, seus olhos brilham.

- Está se divertindo? - pergunto, apesar de não obter resposta olhar para ela já diz tudo - Vamos jantar, está na hora.

Entro no prédio do apartamento, sorrio para o porteiro que acena com a cabeça para mim e para o ser atrás de mim, recebendo de volta a visão de dentes bem cuidados.

Parece que meus irmãos saiu e estou sozinho em casa, bom, não literalmente sozinho, estou com ela que agora está concentrada em tudo menos em mim.

Chegando no apartamento ela vai até o sofá, onde tem dormido há mais de cinco dias. Connor não gostou de ve-la aqui no começo, mas parece já estar acostumado.

Tiro minha camiseta sentindo um calor e o ar abafado, andar com essa garota é cansativo, mas vale a pena.

- Já volto - aviso ela que não está nem aí para mim agora. Entro no corredor dos quarto e vou até o meu, me deparando com uma cena um tanto estranha e surpresa.

Stacy está abrindo minha gaveta, eu penso em falar alguma coisa, quero saber o porquê está aqui e talvez querendo impedir o que ela verá a seguir. Encosto na porta silenciosamente e cruzo os braços, decidido a apenas olhar e ver sua reação.

Ela acha meu caderno de desenhos e abre, em meus primeiros desenhos ela vê a universidade, o campus, a movimentação, tudo aquilo que desenhei no segundo que cheguei.

Mas depois, vejo seu corpo inspirando e talvez, paralisado. Stacy acaba de encontrar o primeiro desenho que fiz dela, passando a mão em seu cabelo e com uma cara nada amigável.

- Esse é o meu favorito.

Ela se assusta, afastando o caderno e me olhando

- Eu nao quis invadir, Connor abriu pra mim e saiu e...

- Esse é o primeiro desenho que fiz de você - desencosto da porta indo até ela, sentada na minha cama. Paro em frente à ela, esperando que ela veja os outros

- Primeiro?

- Veja por si só.

ela pega o caderno de novo e retoma de onde parou. Ela folheia, encontrando vários desenhos que fiz dela. Da noite em que ficamos pela primeira vez, dela deitada na minha cama. Do dia em que ela andou sem camiseta e de sutiã, mostrando ser decidida.

DOCE, OLIVER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora