11

33.4K 3.9K 595
                                    

SÁBADO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SÁBADO

Stacy Simmons

      Eu estava atrasada para a clínica. Principalmente porque pra tomar banho foi um tormento. Além de eu acordar atrasada tive esperar algum boxer ficar desocupado por conta das meninas líderes de torcidas que não moravam na casa da irmandade da equipe delas, e sim no dormitório. Elas estavam animadas, rindo alto, se maquiando no banheiro, falando de macho.

Cada uma falava o cara que gostaria de pegar pela primeira vez ou de novo. Ninguém se importava que alguém ouvisse, afinal todas ouvia. De repente eu me vi esfregando o corpo de maneira mais rápida possível enquanto eu ouvia umas garotas dizer que estava louca pra sentar e rebolar não sem em quem.

Eu daria risada da situação. Mas eu estava louca também.

Por um bom e maravilhoso sexo.

Eu precisava disso. Eu não estava mais contente. Eu não tenho nada contra as festas daqui do campus, são boas. Mas só de me imaginar me arrumando eu já me sinto uma preguiçosa. Por isso eu sempre digo que vou pensar ou que não estou a fim de ir.

No entanto, eu quero ir a essa. Talvez seja uma forma de eu sair um pouco da minha rotina que só envolve, Aulas de manhã, clínica por duas a três horas e logo em seguida correr para a lanchonete. A Lanchonete é uma merda, só estou lá pelo dinheiro.

Caso contrário eu estava fora, apenas na clínica.

Eu lavei os cabelos. Apesar de eu estar atrasada eu precisava lavar, pois fazia dias que não o fazia. Quando terminei eu quase corri pra me secar, e vestir minhas roupas.

Quando eu saí no sol quente do campus e comecei a andar, eu senti minhas vistas queimar. Sinal de eu não estava acostumada com sol, pois passava grande parte dos meus dias dentro de lugares. Assim que comecei a andar com pressa, os altos falantes ao redor do campus ligaram.

- Alunos da UFH - A Reitora se pronunciou. Grande parte dos que estavam andando como eu pararam pra ouvir, como se aquilo fosse impedir de ouvir o que ela diria. - Estou ciente que hoje a noite vai ter uma festa.

Os alunos de todos os lugares da Universidade soltaram gritinhos, animados, ansiosos.

- Como sempre tem, afinal. Eu geralmente não gosto de fazer esses avisos, Porque a diversão e os estudos de vocês dependem unicamente de vocês. Mas eu como reitora e a pedido de grande parte dos professores das principais disciplinas, eu preciso alertar vocês. Moderem na diversão, garotos. Lembre-se que semana que vai entrar agora é uma das semanas mais importantes desse fim de semestre, semanas de provas que vai definir a nota de fechamento de vocês. Vocês sabem disso. Estudem e façam as provas com com cuidados. Por fim, aproveitem o dia de vocês.

Os alto-falantes foram desligados. A Reitora Tamara me fez revirar os olhos a cada palavra.

Eu decidi correr, pois eu não tinha muito tempo.




- Coloca esse vestido. - Disse Anelise me oferecendo um vestido branco, colado com alguns pequenos detalhes em renda.

Ergui uma sobrancelha, Não sei se aquele vestido faz o meu tipo. Eu gosto de ser sexy, me sentir sexy, sentir que estou provocando alguém. Mas aquele vestido apesar de belo não é muito a minha cara.

Penteei meus cabelos castanhos, jogando para trás dos ombros. Eu passei um batom marrom avermelhado, sentindo os olhos de Anelise

- Garota, se eu não gostasse de um pau eu juro que estaria te agarrando agora mesmo. - Disse minha amiga

Eu sorri maliciosamente

- Que pena que eu não tenho um, então. - Falo aceitando o vestido e indo pra frente do espelho do quarto - Não sou muito fã de branco.

- Deveria - Anelise sentou na cama dela de pernas cruzadas enquanto colocava seu salto alto do dia. No caso, noite pois agora são nove e dez. - Sua pele é morena, cores claras deixaria você mais quente do que já é.

Eu ri colocando o vestido. Amber entrou vestindo um shorts de couro e uma blusa colada rosa quase nude. Ela se aproximou de mim fechando meu zíper

- Uau, que bunda sexy - Disse Amber me olhando

- O que deu em vocês que estão me elogiando ? Se for dinheiro, melhor assaltar a bolsa da Anelise. - Coloquei as mãos na cintura

Amber riu

- Você precisa transar - Anelise disse em pé- Você é linda, seu corpo é bonito. Eu só quero deixar você mais destacada essa noite, vai dar mulher!

Amber riu de novo

- E eu estou ok? - Perguntou girando

- Muito gata. - Anelise se aproximou de nós - Querem saltos?

Olhei para meus pés, Amber olhou para os próprios.

- Vou ficar com meus tênis mesmo. - Eu disse indo calçar

- Eu também. Não tô afim de cair hoje. - Amber disse dando de ombros

- Tá afim de cair em outra coisa né - Eu disse, a malícia na minha voz. As bochechas da minha melhor amiga coraram, deixando claro a resposta. Quando por fim estávamos prontas, saímos do quarto. Animadas para a festa, prontas para curtir todos os momentos.

_____________________

_____________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
DOCE, OLIVER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora