Capítulo 4

2.7K 215 197
                                    

vim aqui dizer que é minha esposa no Gif, dois beijos :3

Gente eu não revisei, desculpem os erros.

...

Cheryl P.o.v

Após Toni praticamente correr do Starbucks depois do ocorrido eu fiquei estática na mesa sem saber o que fazer, então única reação do meu cérebro foi ir atrás dela, eu não sabia se a encontraria, nem pra onde ela estava indo mas mesmo assim deixar aquela garota sozinha não parecia uma boa ideia. Corri para meu carro deixando Lauren totalmente confusa, mas no momento ela era minha última preocupação e com certeza me ligaria depois pra saber o que havia acontecido ali. A chuva estava extremamente forte mas me senti aliviada quando vi um ponto com cabelos coloridos caminhando totalmente encolhida na rua, acabei descobrindo que Topaz é uma pessoa extremamente teimosa.

E agora aqui estou eu sentada no enorme e felpudo tapete da sala grande e elegantemente decorado da aconchegante casa de Toni Topaz enquanto jogávamos videogame, eu havia ganhado mais uma partida pela sétima vez seguida e acabei descobrindo que pelo jeito jogar videogame com o Jason por todos esses anos realmente haviam servido pra algo. Sorri vitoriosa para a baixinha emburrada ao meu lado que largou o console no chão.

- Não tem graça, não quero mais jogar - Falou cruzando os braços com um bico nos lábios e não pude segurar o riso - Não ria - ela olhou pra mim séria levantando uma das sombrancelhas com um olhar que puta que pariu, me deixou com um certo medo, arregalei os olhos voltando a olhar para a televisão . Mais uma coisa adicionada a lista de Toni Topaz: ela soa ameaçadora facilmente. Mordi a bochecha tentando segurar o riso e inclinei o corpo para o lado ao ouvir o som doce de sua risada, virando a cabeça a tempo de olhar fixamente em seu rosto, ela usava uma touca com orelhinhas de ursinhos e isso a deixava muito fofa.

- Assim você realmente me assusta Topaz, não faça mais isso e além do mais não é culpa minha se eu sou ótima no que faço então não reclame bebê chorão - Falei debochada me referindo ao jogo e a pequena me encarou com um sorriso presunçoso no rosto que eu retribui.

- Tudo bem, devo admitir que suas habilidades para esse tipo de coisa é realmente admirável senhorita Blossom - Falou em um tom mais formal que o necessário e eu ri assentindo com a cabeça, afinal ela não estava errada - Terá que me ensinar alguns truques desse ramo.

- Claro, quem sabe um dia me vence - Falei desafiadora e ela ergueu uma das sombrancelhas com uma cara de "você não disse isso".

- Isso é um desafio? Me desafiar é um grande erro, se prepare para perder nos próximos dias Cheryl - Afirmou fingindo estar indignada, quando abri a boca para responder sua ironia um tanto ácida um grito foi ouvido da cozinha chamando Toni e cortante totalmente meu barato, era Mack, pelo que Topaz me contou ela era governanta da casa desde que ela nasceu e era como uma segunda mãe pra ela. A morena levantou alarmada olhando em direção ao corredor que eu deduzi ser a cozinha - Eu já volto, fique a vontade Cheryl.

A garota falou e sumiu no corredor, me sentei corretamente já que eu estava mais torta que as linhas que traço com a régua e olhei ao redor. Nunca consegui me sentir totalmente confortável em lugares que nunca fui, lembro-me que demorei quase um ano pra me sentir totalmente confortável na casa da Camila quando nos conhecemos, antes disso eu a seguia por todos os cômodos como se fosse sua sombra.

Tentei ficar quieta e me distrair mexendo em meu celular mas o mesmo desligou assim que entrei no meu Twitter. Ótimo bateria, obrigada por me ajudar quando preciso. Revirei os olhos olhando em volta mais uma vez inquieta, nunca fui uma pessoa que consegue ficar parada por muito tempo e não seria agora que isso iria começar. Um enorme mural com fotos na parede da sala chamou minha atenção e me levantei para analisar o mesmo de perto.

Sweet Tears - ChoniWhere stories live. Discover now