Capítulo 11

2.5K 202 211
                                    

Toni Topaz P.o.v

No dia seguinte após eu ter acordado totalmente perdida na casa da Cheryl -  provavelmente ter dado muito trabalho a ela - e tirando o fato que ainda estou morrendo de vergonha por isso e me sentindo totalmente culpada aqui estou eu na faculdade mais uma vez, acabei de estacionar o carro e estou caminhando em meio ao campus que estava vazio, pelo jeito ninguem quer ir a universidade em plena sexta feira.

Sabe aquela vontade de ir estudar até que seu cérebro e seus miolos explodam e você se sinta extremamente realizado por saber toda a matéria das provas? Então, nunca tive essa vontade, e hoje parece estar ainda pior, estou morrendo de sono e a única coisa que eu queria é minha casa, certeza que estou parecendo um zumbi, coloquei a primeira roupa que encontrei e não fiz questão nem de pentear meu cabelo, afinal como eu sempre falava: Estou indo para a aula, não para uma festa - Porém no fundo, no fundo eu sei que isso é apenas uma desculpa para que eu não tenha que tirar esforço de onde eu não tenho para me arrumar em plenas sete da manhã.

Ainda faltam mais de meia hora para que a aula comece e já prevejo ficar entediada durante todo esse tempo. Paro no meio do caminho, próxima a quadra de futebol americano por alguns segundos e observo em volta em busca de Ashley porém não a encontro, provavelmente ela está atrasada mais uma vez, Ashley é o tipo de pessoa que saí de casa no horário em que já era pra estar presente nos locais.

Um garota de cabelos ruivos sentada na arquibancada chamou minha atenção, era Cheryl, o sol fraco no céu refletia contra seus cabelos e sua pele e a deixava ainda mais pálida, se é que isso era possível. Devo admitir que ela estava extremamente deslumbrante esta manhã, mas não é novidade alguma já que ela sempre está linda, não que eu esteja observando mas né. Subi as escadas e me aproximei da mesma pela fileira de trás, ela ao menos percebeu minha presença, estava focada em algo que estava em suas mãos.

- Boo! - Sussurrei próximo a sua orelha e a mesma pulou de susto soltando um gritinho e derrubando sua mochila que estava ao seu lado no chão, o que fez um enorme baque oco ecoar pelo campo. Não pude deixar de gargalhar da sua cara, a mesma tinha a mão no peito e os olhos fechados tentando se recuperar, não sei se ela estava se recuperando do susto ou tentando se conter para não meter a mão na minha cara.

- Toni!

A ruiva gritou cruzando os braços abaixo de seus seios e eu me sentei ao seu lado enquanto ela me olhava com aquele seu olhar ameaçador e intimidador, esses olhos castanhos são extremamente hipnotizantes, já falei alguma vez que esse olhar dela faz até minhas pernas tremerem?...Pera, o que eu estou falando?!

- Que susto, está querendo me matar? - Cheryl me perguntou enquanto respirava fundo, puxando ar para seus pulmões já mais calma.

- Por enquanto não, mas nunca se sabe - Pisquei com um dos olhos e a ruiva sorriu apoiando o cotovelo em meu ombro e se apoiando em meu corpo - Não faz isso, eu me sinto pequena - Pedi me desvencilhando.

- Olha, sinto muito em te informar que você não é lá muito alta - A ruiva falou enquanto gargalhava gostosamente, ah pronto, começou a palhaçada de zoar minha altura.

- Sem graça - Falei semicerrando os olhos  e a mesma colocou um bico nos lábios, fofa.

- Qual é? - Perguntou sorrindo e eu neguei com a cabeça - É fofo - Afirmou com convicção.

- Não vejo graça nisso - Disse sincera cruzando os braços e Cheryl deu de ombros voltando a fazer o que fazia antes que eu chegasse, provavelmente ela não estava muito afim de continuar mais umas de nossas discussões infantis que não chegariam a conclusão alguma - O que está fazendo? - Perguntei curiosa ao vê-la concentrada.

Sweet Tears - ChoniWhere stories live. Discover now