Capítulo 15

2.6K 193 201
                                    

Depois de um século aqui estou eu, boa leitura :)

...

Toni Topaz P.O.V

Após a manhã inteira na aula eu resolvi que usaria minha tarde para terminar meus trabalhos pendentes, então aqui estou eu no local mais calmo possível que eu poderia encontrar dentro da faculdade e meu lugar favorito: A biblioteca.

Estou sentada em uma das mesas espalhadas por aqui tentando ter criatividade suficiente para criar um croqui da área externa de um prédio comercial, meu cérebro está se esforçando ao máximo mas hoje ele está de parabéns no quesito "não te ajudarei em nada". Suspirei frustrada e soltei o lápis na mesa, analisando o desenho mais uma vez minuciosamente.

Mãos cobriram meu rosto de forma repentina e sorri instantaneamente, cobri as mãos delicadas e macias com as minhas, ao menos preciso abrir os olhos para saber de quem se trata, o aroma adocicado com um toque de baunilha exalava no ar, é o cheiro dela.

- Cherry eu sei que é você - Falei rapidamente e logo ouvi a ruiva bufar tirando as mãos dos meus olhos, a mesma abraçou meu corpo por trás e deixou o beijo em minha bochecha antes de se sentar na cadeira vaga ao meu lado na mesa e cruzar os braços como uma criança emburrada.

- Affs como você sabe? - Perguntou colocando um enorme bico em seus lábios.

- Seu cheiro é inconfundível - Falei de forma sincera.

- Está falando que eu sou fedida senhorita Topaz? - A ruiva perguntou em um tom humorado abrindo um enorme sorriso. Ri e neguei com a cabeça.

- Pelo contrário, você é extremamente cheirosa senhorita Blossom - Proferi balançando o lápis entre meus dedos e Cheryl sorriu vergonhosamente com as bochechas levemente ruborizadas, que vontade de apertar.

- O que você está fazendo? - A ruiva disse pigarreando enquanto puxava sua cadeira para que estivesse próxima o suficiente do meu corpo, a ruiva parou ao meu lado e jogou seus cabelos acobreados sobre um de seus ombros enquanto analisava minuciosamente a folha na qual eu desenhava, ela se apoiou em um de seus cotovelos.

- O esboço de um trabalho - Falei deixando o lápis de lado e a ruiva arregalou os olhos olhando para mim como se eu tivesse acabado de falar um enorme absurdo.

- Esboço? - Perguntou erguendo uma das sobrancelhas, de forma um tanto debochada - Isso está perfeito como a finalização de um desenho - Afirmou incrédula intercalando os olhos entre meu rosto e a folha de papel em cima da mesa.

- Não está nenhum pouco perto do fim - Neguei com a cabeça enquanto franzia os lábios e a carranca de Cheryl aumentou, estou com um certo medo de a qualquer momento ela virar essa mesa em cima de mim.

- Mas está perfeito, você é ótima com isso - A ruiva disse de maneira óbvia apontando para o desenho.

- Obrigada - Sorri levemente para sua indignação hilariante, que termo velho Antoinette, ah fazer o que se as vezes tenho um toque clássico - Mas estou sem idéias - Suspirei profundamente deixando que oxigênio invadisse meus pulmões e que o cheiro de diversos livros antigos passassem pelo meu sistema respiratório de maneira leve.

- Hum - Murmurou pensativa - Bom, isso parece um prédio comercial, porque não coloca uma parede de vidro fumê espelhada aqui - A ruiva disse pegando meu lápis para apontar em direção a folha - E uma fonte em cascatas aqui, próximo a entrada, chamaria a atenção de todos que passassem e ficaria com um ar bem moderno, pra ficar ainda mais bonito você pode colocar alguns canteiros de flores ou um jardim perpendido nas paredes laterais - Falou rapidamente atropelando as palavras - como ela sempre faz quando se empolga demais falando sobre algo ou quando está nervosa - meus olhos se arregalaram quando minha mente e projetou e planificou exatamente e perfeitamente todo o layout que a mulher pálida havia proferido.

Sweet Tears - ChoniWhere stories live. Discover now