Capítulo 14

2.8K 221 130
                                    

Volteiii, tô parecendo mestre dos magos.

Essa foto da Vanessa itiii :3

Boa leitura :3

...

Cheryl Blossom P.O.V

Meus olhos se abriram lentamente, automaticamente pisquei algumas vezes quando a luz incessante e forte atravessou sem piedade alguma minhas iris sensíveis e recém expostas a claridade do dia. Assim que minhas pupilas se acostumaram com o clarão me virei olhando para o teto, essa não é a lâmpada do meu quarto.

Meus olhos se arregalaram, onde estou? Tentei me mover mas não funcionara, okay, estou começando a ficar assustada.

Um suspiro aliviado saiu de minha boca quando olhei para baixo e vi que era Toni, ela estava deitada sobre meu corpo, uma de suas mãos estavam estavam com os dedos entrelaçados aos meus e outra segurava firmemente a barra da camiseta que estava vestida em meu corpo - que a pertencia, mas a morena havia me emprestado.

Peguei meu celular que estava embaixo do travesseiro para ver as horas, merda, já se passavam das cinco e preciso ir em casa tomar um banho e pegar minha mochila para ir para a faculdade em menos de três horas. Com cuidado me levantei e ajeitei a morena de cabelos cor de rosa em sua cama, não quero que ela acorde com dores mais tarde por ter dormido em uma posição desfavorável.

Olhei para a roupa que estava em meu corpo, uma camiseta da Toni do The 1975, a banda favorita dela inclusive, e uma calça de moletom. Dei de ombros, até que não estava tão ruim, apenas me preocupei em calçar meus tênis que eu usava na noite anterior. Me direcionei até a porta, não posso sair sem avisá-la.

Girei sob meus calcanhares andando da forma mais silenciosa possível até onde Toni estava adormecida, seu rosto estava sereno, seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro, seus lábios entreabertos e sua respiração baixinha podia ser ouvida, seus traços belos e suaves costrastavam perfeitamente e armonicamente com tudo que havia em seu rosto, ela é tão linda que dói.

Sabendo que eu não teria coragem de acordar a morena apenas para avisar que já estava na hora de me retirar andei até o centro do quarto e olhei em volta em busca de algo que eu pudesse usar ao meu favor. Corri em direção a escrivaninha assim que avistei um caderno e um pequeno estojo. Retirei a tampa da primeira caneta que esbarrou em minha mão, que coincidentemente era vermelha, e escrevi um pequeno bilhete:

Bom dia minha Tee-Tee! Estava com dó de te acordar, fui pra casa me aprontar para a aula, nos vemos mais tarde.
          Com amor, da sua ruiva favorita.

Desenhei um pequeno coração no fim da frase e sorri satisfeita com o resultado, deixei o caderno onde Toni pudesse ver e me inclinei sobre o corpo da morena, acariciei sua bochecha com a ponta dos meus dedos, levei meus dedos contornando seus lábios chamativos e macios, porque eles sempre pareciam tão atrativos?

Aproximei meu rosto do seu absorta enquanto observava seus lábios, lembrando daquela sensação maravilhosa que foi ter os mesmos colados aos meus. Sacudi a cabeça na tentativa falha de retirar aqueles pensamentos da minha mente, eu não posso beijar Toni, é errado.

Sim, esse pensamento não havia parado de cercar minha mente desde aquele beijo, eu não conseguia pensar em algo ou alguém que não fosse Toni e isso estava me sufocando, a amizade crescente entre nós duas nos aproximava cada vez, Antoinette me beijou como nenhum garoto antes havia feito e me fez sentir uma explosão de sensações que nunca havia sido causada por ninguém, ninguém nunca confundiu tanto minha mente, mas eu não posso gostar de uma garota,  sou hétero...Não sou?

Sweet Tears - ChoniWhere stories live. Discover now