Capítulo 13

2.6K 209 293
                                    

Ain essa fotinha da mídia :3

HOJE TEM RIVERDALE CARAÍ.

Não revisei, então caso acharem algum erro me avisem, boa leitura :)

...

Toni Topaz P.O.V

Ashley e eu estávamos sentadas embaixo de uma enorme e chamativa árvore no campus, desfrutando da grande sombra que sua copa nos fornecia, a primavera já havia chego e belas flores estavam por todo o lugar enfeitando o ambiente e fazendo com que tudo se tornasse mais agradável, o vento trazia consigo o cheirinho das flores e da grama e eu tentava ao máximo ignorar a voz da minha melhor amiga que tentava me convencer a dar uma festa de aniversário ou algo do tipo - mas é óbvio que eu não faria isso.

- Sério Toni, seu aniversário é daqui três dias, precisamos fazer algo - Ashley disse pela milésima vez, ela estava deitada com a cabeça descansando em minhas coxas enquanto minha mãe acariciava seu couro cabeludo - Poxa você vai fazer vinte anos, não pode ficar mofando em casa pra sempre, vamos comemorar - Sua voz saiu em um tom óbvio e reclamão, as vezes Ash é pior do que uma criança, revirei os olhos.

- Eu não quero Ash, se quiser ir em casa pra jogarmos videogame ou vermos série tudo bem - Falei em um suspiro enquanto brincava com uma mecha de seus cabelos platinados  - Mas não quero ser arrastada pra uma boate, beber a noite toda ou ficar em meio a muita gente - Disse sincera, afinal eu não me sentia confortável em meio aquilo e não fazia muita questão de conviver em juntamente com toda a sociedade ou socializar com muitas pessoas da minha idade, até porque muitos parecem ter vento no lugar do cérebro.

- Faz tanto tempo que a gente não saí - Minha amiga disse brincando com os anéis em seu dedo, sua voz saiu arrastada, qualquer um que visse diria que Ashley estava apenas reclamando, mas eu a conhecia o suficiente para perceber que seu tom de voz estava perceptivelmente abalado.

Isso fez com que eu me sentisse um tanto culpada, Ashley e eu vivíamos como jovens normais, íamos a festas, bares e viajávamos juntas em todas as oportunidades que apareciam, tinhamos o costume de dizer que a vida era curta demais para que passássemos todo esse período sem fazermos algo que valha a pena ou que nos impeça de aproveitarmos e seguirmos nossos sonhos. Mas bom, agora aqui estou eu me afundando em mim mesma enquanto não sinto ao menos vontade de permanecer em pé.

Minha melhor amiga sempre esteve ao meu lado e graças a isso a vida dela também havia desacelerado um pouco já que Ashley sempre estava tentando me animar ou deixar meus dias melhores, sou extremamente grata por isso mas as vezes sinto que estou a impedindo de seguir realmente, que é culpa minha assim como diversas coisas que acontecem em minha vida e com pessoas que vivem ao meu redor.

- Isso é verdade - Falei com um sorriso de canto.

- Podemos pelo menos ir a praia? - Perguntou de maneira esperançosa juntando suas mãos e me olhando com aqueles olhos brilhantes e pidões, franzi o cenho - Poderíamos ir pra San Diego - Sugeriu enquanto me observava, mantendo o lábio inferior entre seus lábios.

- Mas é há quase cinco horas daqui se formos de avião - Falei frustrada.

- E daí? Nunca nos importamos com isso - A mulher deu de ombros e eu pensei por alguns instantes, eu estava precisando de distração, minha mente precisava descansar um pouco e passar um tempo com Ashley em um lugar mais relaxante, longe da loucura de Chicago parecia uma ótima idéia que não deveria ser descartada, porque não?

- Tudo bem - Me dei por vencida e um sorriso crescente surgiu radiante no lábios da minha amiga - Nós vamos pra Califórnia - Cantarolei tentando me animar mais com aquilo e os braços da minha amiga se envolveram em minha cintura em um abraço exageradamente apertado, estou sufocando.

Sweet Tears - ChoniWhere stories live. Discover now