13 - Desculpa por não estar te dando muita atenção nesses últimos dias.

412 26 2
                                    

Pov Delphine

Mais uns dias se passaram... Agora eu estava em dois empregos, a lanchonete e o estágio. Minha vida estava muito corrida agora e eu ainda tinha que dar conta da faculdade.

Com essa correria toda, não está sobrando tanto tempo para ver minha namorada como eu gostaria.

Cosima chegou trazendo sorte para a minha vida. Para mim, ela é o meu trevo de quatro folhas. Cos é bem especial.

Nunca pensei que Cosima fosse tão safada na cama, quem vê essa carinha, realmente não vê o seu coração ou melhor, a sua fome na cama. Para mim está sendo ótimo também, estamos aprendendo muita coisas juntas.

-Um coca-cola, por favor. - Ouço a voz da minha namorada do outro lado do balcão. Eu estava fazendo umas notas da entrega que teve a pouco.

-Hey! - Encarei-a sorrindo. - A gente marcou alguma coisa hoje?

-Não, eu só pensei em vir aqui te ver. - Diz sorrindo. - Está muito ocupada?

-Na verdade sim, Cos. - Olhei meu relógio de pulso. - Mas vou sair daqui à pouco. - Volto a minha atenção nos papéis que estavam em cima do balcão.

-Cosima! - Meu pai mexeu com a minha namorada. - Está sumida, hein.

-Oi, senhor Cormier. - Diz sorrindo. - Só um pouco, Delphine não me chama mais para ir na sua casa. - Fez drama e eu encarei ela.

-Pode ir na hora que quiser, é sempre bem-vinda. - Ele diz.

-Vou aparecer por lá, quem sabe assim eu consiga ver a minha namorada. - Diz e me encarou.

-Se ela não estiver trabalhando aqui ou estiver no estágio não vai ver também. - Falo voltando a minha atenção para os papéis e ela ficou quieta. Me xinguei mentalmente, não deveria ter sido tão grossa.

-Pode nos visitar a hora que quiser e não precisa a chata da Delphine estar presente. - Papai fala e eu revirei meus olhos e respirei fundo. - Sábado vou fazer um negócio na minha casa, é o meu aniversário, quero muito que vá conhecer o resto da família.

-Eu vou sim, obrigada pelo convite. - Deu um sorriso. - Acho que vou indo então, você está ocupada... - Levantou do banco.

-Espera, por favor. - Peço. - Fica aí, vamos comer alguma coisa.

-Você está trabalhando, não quero ficar atrapalhando, Delphine. - Fala com um biquinho, ela tinha ficado brava.

-Você nunca atrapalha, meu amor. Fica, por favor. - Dei um sorriso e ela sentou na minha frente de novo. - Me perdoe, a gente não tem se visto muito e eu não estou te mandando muita mensagem mas é tanta coisa na minha cabeça... - Explico. - Se eu te alimentar estou perdoada?

-Está. - Diz ainda um pouco séria. - Eu estou com saudades de você, Del.

-Eu também estou de você, prometo que esse final de semana serei toda sua. - Coloquei minha mão em cima da sua.

-Toda minha? - Deu um sorriso safado. - Posso até imaginar o que vamos fazer o final de semana todo. - Mordeu os lábios.

-Espero que seja o que eu estou pensando. - Me apoiei no balcão e dei um selinho nela. - Você fica tão linda e sexy com essa saia, valoriza muito a sua bunda, eu amo. - Sussurro nos seus lábios e olhando para o seus olhos.

-Obrigada, meu amor. - Me deu mais um selinho. - Bom saber que estou chamando a sua atenção.

-Está muito! - Toquei nossas narizes tirando um sorriso dela. - É melhor eu ir lá pedir para a minha mãe fazer os hambúrgueres. - Dei um beijo na sua bochecha.

Primeiro Amor - CophineTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang