35 -Itália.

252 17 42
                                    

Pov Delphine

Anos depois:

Tanta coisa mudou depois que eu conheci a Cosima. Eu mudei primeiramente. Nos casamos depois de namorarmos um ano e pouquinho e agora temos uma filha muito saudável e espoleta. Com quase dois aninhos, Betina já anda por todos os lugares e seu vocabulário está crescendo a cada dia a mais.

Eu consegui uma sociedade com o meu antigo chefe. Ele já está quase se aposentando e me fez essa proposta, foi muito boa, eu ganharia mais e trabalharia as mesmas horas, até menos de vez enquanto.

A minha vida tem sido um grande sonho, cada dia mais eu e a Cos crescemos juntas e 'matamos um leão' diferente. Eu ainda ajudo os meus pais com as despesas, minha mãe está com um cisto no ovário e eu e Cosima estamos ajudando-a com o tratamento.

Cecília ainda está namorando e eu percebi que ela tem mudado para melhor, hoje ela consegue se comunicar com as pessoas de fora muito mais fácil, o Pierre tem sido bastante importante na vida dela.

Cosima ainda está como gerente geral da empresa da sua tia e ela gosta de fazer isso. Ela e o senhor Niehaus estabeleceram uma boa amizade, aos pouquinhos eles foram se acertando. Mas ainda não conseguiram ter aquele companheirismo de pai e filha.

...

-Já deixei tudo adiantado essa semana. - Aviso ao senhor freire. - Desmarquei as minhas aulas também, se quiser algum documento ou alguma coisa, está na minha sala. - Coloquei a chave em cima da sua mesa.

-Pode deixar. - Deu um sorriso. - Descance com a sua família um pouco. Boa viagem!

-Obrigada. - Sorri para ele. - Até mais.

-Até, Del.

Saí da academia e fui para casa com um sorriso no rosto. Nós iríamos viajar para a Itália, baby! Fizemos uma poupança no banco com o nome de Itália e todo mês tiramos um pouquinho do nosso salário e depositamos lá, isso até mesmo antes da Betina nascer, aí depois nós tivemos que dividir porque fizemos uma para ela e a faculdade.

Guardei o carro na garagem e subi de elevador até a minha casa. Ainda estava um pouco cedo, era oito e pouco, minha esposa já tinha me mandado mensagem avisando que pegou a Betina na escola e já estava indo para casa.

Destranquei a porta e logo de cara já vi minha esposa sentada no sofá, ela estava com o rosto coberto de argila verde e tinha uma touca no cabelo de hidratação. Ela estava com um roupão também.

-Hey, boa noite. - Fechei a porta trancando ela. - Antes eu chegava em casa e você estava me esperando com uma langerie sexy, o que aconteceu?

-Eu ainda não estou sexy? - Colocou as mãos na cintura fazendo pose e fez uma cara engraçada.

-Não vou dizer que eu não te pegava de jeito agora. - Me aproximei dela. - Cadê a nossa furacãozinho?

-Está dormindo, a tia da escola disse que hoje ninguém dormiu a tarde porque teve um teatrinho na escola, então ela estava cansada. - Responde. - Eu aproveitei para cuidar um pouco de mim para viajarmos amanhã, saí um pouco mais cedo do trabalho e já fiz a minha depilação e as minhas sobrancelhas.

-Hum... deixa eu ver. - Desamarrei seu roupão.

-Del, agora não. - O amarrou de novo. - Temos que fazer um monte de coisa e não temos tempo para sexo.

-Poxa, nem uma rapidinha ali no banheiro? - Puxei sua cintura fazendo ela ficar mais próxima à mim.

-Se você tomar um banho, porque está toda soada e acabar de arrumar a sua mala, eu posso pensar. - Deu duas batidinhas no meu ombro.

Primeiro Amor - CophineOnde histórias criam vida. Descubra agora