43 - Uma tarde e tanto.

217 16 12
                                    

Pov Delphine

Estava um tédio em casa sozinha, pelo menos eu tinha o Walter. Betina estava na casa de uma amiga fazendo trabalho da escola e Cosima trabalhando e eu só iria dar aula a noite na academia.

Ela me pediu mais uma chance e eu resolvi dar. A gente está muito tempo juntas e as coisas não deveriam acabar desse jeito. Além disso tudo, temos uma filha juntas e isso torna as coisas bem mais complicadas.

Senti que Cosima melhorou um pouco, conversava mais comigo e até me ligou ontem do trabalho para perguntar como eu estava. Confesso que me surpreendi quando vi seu contato na minha tela.

Mas, a gente ainda não tinha tido outro momento de intimidade juntas de novo. Acho que ela estava um pouco sem graça.

Eu estava jogada no sofá com meu cachorrinho no colo e estava passando algum programa de culinária na televisão que eu nem estava prestando atenção.  Minha mão estava apoiada fazendo carinho nos seus pelos e ele estava muito bem acomodado.

Meu celular me desperta dos meus pensamentos. Era uma mensagem da Cosima.

"Você está muito ocupada agora?"

Respondi logo:

"Não, estou muito entediada na verdade. Precisa de algo?"

"Eu deixei um documento em cima da mesa do escritório, pode trazê-lo por favorzinho, Del?"

"Claro, já já estou aí."

Troquei de roupa rapidinho, peguei uns papéis que estavam em cima da mesa e fui até a sua empresa, mandei mensagem para a Betina avisando que eu iria lá porque se ela chegar em casa e não estiver ninguém ela vai me ligar.

-Oi, boa tarde! - Dei um sorriso simpático para a secretária da Cos. - Cosima pediu para eu trazer esses documentos.

-Boa tarde, me acompanhe, por favor. - Levantou da sua cadeira e eu a segui até a sala. - Senhora Cormier, sua esposa. - Me anunciou.

-Tudo bem, obrigada! - Ela sorriu. Entrei e a moça fechou a porta atrás de mim.

-Que isso, hein. - Me aproximei mais da sua mesa. - Você mudou esse lugar todo. - Eu estava olhando para cada canto. A decoração estava mais escura e moderna, e tinham fotos nossas em cima da sua mesa.

-Tem uns três meses mais ou menos. - Levantou dando a volta na mesa.

-Sério? - Digo surpresa tirando o meu casaco. Eu nem sabia disso. Ela concordou com a cabeça e disse:

-Tem quase seis meses que você não vem aqui. - Cruzou os braços. - Gostou da nova decoração? Pensei em algo mais moderno, sabe? Queria mudar um pouco.

-Gostei, está a sua cara. - Sorri elogiando. - Aqui os negócios, eu trouxe tudo o que estava em cima da mesa. - Entreguei a ela.

-É isso mesmo. - Diz analisando as folhas rapidamente. - Obrigada!

-Não tem de quê. - Sorri me aproximando mais dela. - Aceito um beijo de obrigada também.

-Tá bom. - Se aproximou e deu um beijo na minha bochecha. Fiz uma cara de confusa porque achei que ela ia beijar a minha boca. - Amo essa sua carinha. - Sorriu colocando seus braços em volta do meu pescoço me puxando mais para ela.

-Você adora implicar comigo, né?! - Evolvi meus braços em torno da sua cintura.

-Só um pouquinho. - Beijou meu queixo. - Você sabe que eu te amo muito, não é?

-Sei. - Sorri. - Eu também te amo muito.

Cosima aproximou seus lábios macios dos meus e começamos a nos beijar lento. Era um beijo com sentimentos rolando. Sua língua passeava pela minha boca e brincava com a minha de uma forma tão suave que meu corpo estava todo arrepiado. Desci uma de minhas mãos para a sua bunda onde dei uma apertadinha de leve.

Primeiro Amor - CophineHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin