Meu Garoto

7.2K 337 163
                                    

Eu estava vendo algum comentários no wattpad que me deixaram bem triste...

O fato da fanfic ter palavras cruas. Beleza a pessoa achar engraçado e tal. Mas teve alguns comentários que me deixaram triste e chateada, pelo fato de zoarem tal trecho da fic por causa dessas palavras "cruas"...

Só isso mesmo, gosto de desabafar com vocês...

Obrigado pelos comentários, eles me deixam feliz e me deixam mais motivada a continua a fanfic...🌚

Boa leitura!! ❣ leiam as notas finais...

∆∆∆

Eu podia desejar qualquer pessoa, mas porque eu tenho que sentir desejo logo pelo meu enteado?

Park Jimin, o nome que assombra meus mais lindos sonhos eróticos. Sou noivo de sua mãe, Park SunHie. De primeira eu não era muito proximo dele, ja que ele passava a manhã na escola e eu o dia e tarde no trabalho. É errado? Sim, eu tenho 36 anos e Jimin 19, é uma puta de uma pedofilia, mas foi dificil conter os sentimentos por esse baixinho.

SunHie me disse algumas vezes, que Jimin era um filho de dar orgulho, sempre esforçado, generoso, só dava trabalho quando era bebê. Não posso discorda dela, Jimin é realmente alguém incrivel, a forma de falar, o sorriso que faz seus olhinhos virarem dois riscos, o corpo esbelto, os olhinhos cor mel, a bundinha redonda que eu fazia e faço questão de desejar sempre que ele passeia pela casa de cueca. Emfim, aos meus olhos ele é perfeito.
[\Aut: e aos olhos dos armys também/]

- Obrigado Jeon, até quinta.

Me despedi de Namjoom e sai da empresa indo ao estacionamento. Estava exausto, e para minha sorte, eu ficaria sozinho em casa com Ted, o cachorro de Jimin, ja que o mesmo estaria na casa de um amigo, cujo fiquei com ciumes, e SunHie teve que ir cuida de minha sogra.

Chegando em casa estranhei, as luzes da sala estavam acessas, "sera que Hie voltou antes? mas ela disse que voltaria apenas sábado". Entrei em casa e tranquei a garganta, Jimin estava no sofa, dormindo, apenas de cueca. Abri mais a porta e a fechei com força, apenas para acorda-lo, o que deu certo, pois o mesmo acordou assustado, com uma carinha de sono incrivelmente fofa, me contive para não chegar nele é aperta aquelas bochechas.

- Ah, oi chimmy, não te vi ai, perdão.

Falei falsamente para ele, que sorriu ladino e se levantou. Puta merda. Park Jimin ficava estremamente sexy assim, cabelo bagunçado, cara de sono, de cueca branca.
Meu membro deu uma fisgada repentina por causa da cena que se passou na minha cabeça... erotica no caso.
Coloquei minha maleta na frente do meu membro, que ja estava ficando duro. Merda

- Taehyung chamou o namorado, não precisei mais ir para a casa dele, não queria ficar de vela... Esta com fome? Eu peço algo para comemos

Dei um risadinha falsa para ele e afirmei com a cabeça, logo indo rapido ao meu quarto e o de Hie, fui direto para o banheiro, adentrando no cômodo, joguei minhas roupas no cesto e liguei o chuveiro, deixando a água fria escorrer pelo meu corpo. Mas meu membro ainda estava duro, merda! 

Aqui estou eu, de pau duro, me masturbando, com o causador dessa ereção la em baixo. Que triste.
[Aut: sei como é/]

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Jimin estava no banho, e eu estava esperando nossa comida chegar. Depois de alguns minutos escuto a campainha tocar, abro e mesma e vejo algo que me deixou com sorriso de orelha a orelha. Aquele cheirinho de carne quentinha...uuh comida...
Paguei o moço e peguei as duas caixas e entrei em casa, as coloquei em cima da mesinha da sala. Agora so faltava Jimin descer para comermos. 

One Shot's Eróticos|| Jjk+Pjm Where stories live. Discover now