Meu precioso Hyung

5.8K 279 71
                                    

Capítulo Revisado, mas como sempre, pode ter erros.
Espero que gostem
Leiam o final!

Boa leitura!🎈

- Não Jungkook!! Eu já disse que isso não é verdade, inferno!! - dei um soco forte na mesa, fazendo minhas tintas caírem e fazer uma perfeita obra de arte na mesa.

- Você é cego? Como não viu!!! Ele estava quase te abusando Jimin!! - Manteve a voz mais grave, mostrando superioridade como sempre, papai sempre falava para ele agir assim.

- Não me trate como uma garota, sabe muito bem que ele não sabe, ou você ousou dizer!?

- Oque!? Não! Claro que não! Mas chega a irritar Jimin, esses muleque ficam te olhando tão.. aaah... por quê mamãe não para com essa história!! Isso está me deixando louco!! - Diz dando um soco na porta, Só falou quebrar.

- Você diz isso porque não é você que tem que se passar por mulher para agradar uma mãe que não aceita o filho! Você diz isso porque nasceu homem, como o papai queria, e eu nasci homem, sendo que a mamãe queria uma menina - respirei fundo - Não acho ruim mamãe me fazer vestir, agir como mulher, até acho bom, e também, não acho ruim os olharem em mim, não sou de se jogar fora.

Pow!!

Meu corpo foi brutalmente virado e empurrado contra a parede próximo a porta. As mãos do meu irmão prenderam meus pulsos para cima, seu rosto estava próximo, muito próximo, seu olhar estava na minha boca e meus olhos, eu estava assustado, extremamente assustado.

- Você é meu irmãozinho - inspirou - Não importa oque mamãe queira ou não, você é meu irmãozinho, eu tenho responsabilidade de cuidar de você é te proteger

- Você sabe que em algum momento eu vou ter que me casar ne? - seu olhar ficou intenso, senti meus pulsos sempre apertados - T-ta doendo Jungkook! P-para

- Se depender de mim você não vai se casar - me encarou - Você vai ser só ...meu

Olhou fixamente para minha boca, seus olhos piscaram freneticamente, deu um beijo em meus cabelos e abriu a porta próximo a nos, saindo do cômodo.

Oquê!!?

Que sensação é essa!! Como se tivesse algo preso na minha garganta, ansiedade eu nunca fui de ter, mas agora, credo!

Controlei minha respiração. Ajeitei meu vestido e meu cabelo, apertando o laço; fui até minha mesinha e continuei a pintar meus girassóis, me inspirando em Van Gogh é claro.

... Depois de um tempinho terminei meu quadro, puxei o dom a vovó de ter mão boa pra arte.

... De tarde naquele dia ...

Jungkook não falou comigo durante a refeição, ficamos só em troca de olharem. Papai notou e falou que era para nos acertamos, acho que Jungkook queria acerta uma pedra na minha cabeça, isso sim.

Subi para meu quarto e fiquei o resto da tarde lá, pintando, cantando, tocando minha flauta, coisas do cotidiano.

Já no comecinho da noite fui tomar um banho, me pus a pensar em Jungkook, a forma que meu querido me agarrou, a forma que sua respiração ficou batendo no meu rosto, a forma como ele me olhava, como me prendia, como encarava meus lábios, me bateu uma insana vontade de beija-lo, mas isso não seria possível, Jungkook é meu hyung, eu tenho que respeita-lo; oque ele diria? Oque ele pensaria de mim se eu dissesse que queria o beijar? Ele me odiaria! Contaria para nossos pais e eu iria ser a nova abominação da família.

"Onde já se viu! A família real ter uma filha que queria cometer incesto"

Relaxado naquela grande banheira tirei esses pensamentos e comecei uma bela ilusão, onde eu trocava beijos com meu irmão, onde suas mãos percorriam meu corpo, uma ilusão em que ambos queriam mais e mais, e nem nenhuma preocupação.

One Shot's Eróticos|| Jjk+Pjm Where stories live. Discover now