Não faremos sexo, faremos amor

5.3K 224 21
                                    


GENTE!
⚠Eu decidi completar 35-40 caps dessa fic, sei que vocês gostam dela e eu também, acho que revela o lado puta que habita dentro de mim.
Leiam as notas finais⚠

✔Boa leitura!! Hoje é clichê!!✅

- Poha Jimin! Me deixa, inferno!!

Jungkook dizia tão secamente e rude para o mais novo, isso foi a gota d'água para Jimin, estava a meia hora querendo saber oque aconteceu na empresa, mas Jungkook apenas o tratava mau.

Jimin foi para a sala e Jungkook para o quarto de ambos; o loirinho decidiu ver algo aleatório na TV, apenas para ver se o dia passava logo.

Jimin já havia assistido dois filmes, e nada de Jungkook, decidiu ir no quarto vê como o namorado estava. Subiu as escadas silenciosamente já achando que Jungkook estaria dormindo, se auto confirmou ao abrir a porta vagarosamente e ver Jungkook deitado.

O mente do loirinho deu um "bipi". Jimin acabara de ter uma ideia, e seria meio que uma forma de fazer Jungkook se desculpar por ser tão rude consigo.

Provocação, Jimin era perfeito nisso

Tirou toda a roupa, trocou a cueca por uma calcinha fininha, a preferida de Jungkook. Pegou dois pacotes de camisinha e o frasco de lubrificante, os colocando encima do criado mudo ao lado da cama.

Foi em passo lentos a cama, se ajoelhado no espaço ao lado de Jungkook, logo se sentando no colo do mesmo com calma, sem colocar muito peso. Desceu a mão até o membro desperto do namorado e com mais calma ainda, o tirou de dentro do (agora) calção frouxo.

Começou uma masturbação leve no membro alheio; Jimin sentiu um leve solavanco em si, olhando para o namorado que havia acordado, a cara julgou isso.

- Oque está fazendo Jimin? ~ Jungkook perguntou com pura cara de sono.

Jimin nada respondeu, aproveitou que o namorado já estava acordado e começou a rebolar sobre o membro do mesmo, sentindo-o ficar duro.

- Urgh... poha Jimin!

Jungkook pós as mãos fortes na bunda de Jimin, o mesmo pegou as mãos do mais velho e as tirou dali, colocando-as encima da cabeça de Jungkook, impedindo o mesmo de o tocar, logo intensificando os movimentos no colo do mais velho.

Jungkook sentia gotas na virilha, vendo o próprio pau gotejar em excitação, tentava se soltar de Jimin, mas por incrível que parecia ser, o loiro estava mais forte naquele momento.

- Pede desculpa kookie-ah 

Jimin disse por final na forma mais manhosa, fazendo Jeon grunir.

- Pelo que minnie? Aah droga!!

Jungkook estava simplesmente louco, queria logo atacar aquela boquinha, fazê-la chupa-lo, fazer Jimin gemer seu nome em tons inacreditáveis.

- Por ser sido rude comigo hoje mais cedo oppa!

Jimin começou a rebolar indo para frente e para trás, roçando os membros, separados pela fina camada de tecido da calcinha de Jimin.

- Aah, desculpa meu amor, desculpa o Daddy... uuh ~ Jimin sorriu, logo soltando os braços de Jungkook e se levantando rapidamente, deixando Jungkook perplexo  - Aonde vai amor?

Jimin sorriu novamente pelo desespero do namorado, ficou no campo de visão de Jungkook e lentamente tirou a única peça que lhe cobria, fazendo questão de ir até Jungkook e passando o pano nas narinas de Jungkook, vendo as orbes negras crescerem.

One Shot's Eróticos|| Jjk+Pjm Where stories live. Discover now