Game Over

5.4K 286 34
                                    

Jjk; Top
PJm: Bottom

Comentem 💬 e deixem sua 🌟

🍃Boa leitura🍃

Acorda, vai jogar. Termina de comer, vai jogar. Termina o banho, vai jogar. Depois que transamos(o que agora é raro), vai jogar!

Depois que Jungkook ganhou o video game de seu primo, eu meio que fui trocado. Nosso namoro é o mesmo de sempre, menos em casa e no sexo.
Se sairmos, aí é tudo lindo e maravilhoso. Se ficarmos em casa, ELE SÓ JOGA!

Mano! Vamos fazer 1 ano e 4 meses depois de amanhã e eu realmente tô preocupado, acho que ele vai esquecer e vai ficar só jogando essa merda!

- Amor! Para de jogar vai! - Lá estava eu denovo na sua frente, mas ele se inclinava para qualquer lado, só pra ver a merda da tela.

- Depois Jimin, depois...

Depois é meu pau! Eu acordei agorinha(tarde) com uma puta ereção, e eu quero o pau do meu namorado me fodendo para passar essa vontade, mas ele não colabora.

O sofá não era TÃO largo mas dava pra deitar ali com ele também. Dei um jeitinho e me aconchegei ao seu lado, Jungkook resmungou um pouco mas depois achou uma posição confortável para jogar, deixando minha cabeça apoiada no seu ombro direito.

Meu pau já latejava de tão necessitado que eu me encontrava. Eu precisava do pau de Jeon Jungkook dentro de mim!

Começo a esfregar meu pau já duro nele, desço minha mão até o pau do meu homem e aperto. Jungkook da um gemidinho gostoso de supresa e pausa o jogo, logo me encarando.

- O que você pensa que tá fazendo Jimin?! - Sua voz estava grossa e autoritária, da forma que mais me dava tesão .

- Eu quero atenção Jungkookie. - Digo no tom mais manhoso, do jeitinho que ele gosta. Enfio minha mão por dentro de sua calça sentindo seu caralho quente nas minhas mãozinhas. Sua respiração começou a ficar mais acelerada assim que comecei a esfregar meus dedos na fenda, espalhando todo pré-gozo que já saía.

- Ahnr... J-jimin... - ele colocou o controle encima da mesinha e colocou uma mão em meu rosto e a outra ia adentrando minha cueca, mas me remexi uma pouco o impedindo.

- Não amor... pode continuar jogando - Digo e me levanto, puxo seu braço fazendo com ele se sentar. - Não pode perder em, se perder... vai piorar...

Pego o controle para jogar novamente, coloco no modo mais difícil e lhe dou o controle. Me ajoelho e fico encarando seu pau, que marcava perfeitamente a calça.

Abaixo a peça lentamente - quando ficamos em casa Jungkook gostava de ficar de cueca ou de calça moletom, porém sem cueca, já eu prefiro ficar com um blusão e cueca - . Assim que vi a delícia que era o pau do meu namorado, minha boca salivou; fazia um tempo que eu não o chupava, e a ansiedade de senti esse pau gostoso na minha boca denovo, uh, só aumenta. Peguei-o esfreguei meus dedos na glande, Jungkook deu um grunidinho olhando para mim rapidamente e voltando o olhar para a tv, percebi que ele levou dano e tentou disfarçar.

- Eu ouvi amor... não perca em...

Voltei minha atenção ao seu caralho e depressa o coloquei na minha boca, o gosto amargo, que eu senti tanta falta. Arrastei minha língua por toda a extensão e engoli com tudo, sentindo o peso gostoso na minha língua.

Jungkook se remexia e inclinava o quadril, me fazendo senti seu pau atingir minha garganta e causar ânsia, já que tinha um bom tempo que não fazia a famosa garganta profunda.

- Jimin... uhr amor... isso!

Jungkook continuou a inclinar o quadril, me fazendo se acostumar com todo seu cumprimento. Que saudades de senti-lo em minha boca, o gostinho de poha que eu tanto amo.

One Shot's Eróticos|| Jjk+Pjm Where stories live. Discover now