Prováveis Decepções

4.5K 240 36
                                    

Revisada! Mas pode conter erros

Boa leitura✔

- N-não Jiminnie... para

-Agora-

- Jimin!!! Eu já disse não!! Vê se me obedece pelo menos uma vez, poha!

Digo já perdendo o resto de paciência que me faltava, estava me segurando para não usar a bendita voz nele, mas estava quase sendo necessário.

      Jimin é meu irmão mais novo;  infelizmente o primeiro irmao que eu ia ter morreu no parto, e para minha mãe se sentir melhor, ela adotou Jimin, um fofinho e precioso híbrido de gato, no começo

        Jimin quando pequeno, era o bem mais precioso da minha vida, na escola eu o protegia até de quem queria respirar perto dele.

Agora, Jimin continua sendo o meu bem mais precioso, só de que outra forma também. Infelizmente ou felizmente, acabei criando algo que eu não deveria, desejo, comecei a desejar Jimin, e eu já esperava por isso, somos muito próximos, tomava-mos banhos juntos, andávamos de mãos dadas e outras coisas, mas eu comecei a para com isso, porque na minha cabeça, aquilo estava sendo algo muito... não sei como explicar.

      Acho que esse desejo que sinto pelo Jimin, começou a crescer quando ele me deu um selinho, dizendo ele que era o nosso novo modo de se cumprimentar, nossos pais são tão lerdos, que  nem viram maldade naquilo.

- Você nunca deixa!! Se fosse a mamãe ou o papai eles deixavam!!

O loirinho se debatia no sofá, e eu seriamente tentava me contentar em não acabar dando umas palmadas nele, que nem na última vez.

- O seu cio estar próximo, você não pode simplesmente ir na casa do melhor amigo ALFA, Park Jimin!!

Ele se tocou por um momento, mas logo tentou ser o dono da razão, gritando diversas vezes que eu era chato e isso e aquilo.

- Puta que pariu Jimin, cala a poha dessa boca, eu disse que você não vai pra casa dele e pronto! Agora vai pro seu quarto, e de você se eu ouvir alguma reclamação... vai!!

Me segurei para não usar isso contra ele, mas foi em vão, quando me dei conta, vi meu menino subir a escada com as mãozinhas nos ouvidos e soluçando, provavelmente chorando.

Aquilo me doeu tanto

Mais tarde naquele mesmo dia●

Estava mechendo no celular, falando com Jay sobre a provável festa da semana que vem, o mesmo me ligar, é quando eu estava indo até a piscina para atender, vejo Jimin sair da mesma (piscina) com a camisa branca molhada, deixando seus mamilos expostos, imaginei diversas coisas, o que me deixou duro.

Tive que me masturbar pensando em como seria estar me enterrando dentro de Jimin

●DIA SEGUINTE●

Jimin não falou comigo desde a ida, até a volta da escola.

Nossos pais não estavam em casa quando chegamos, eles deixaram escrito em um bilhete que foram passar uma semana da casa da vovó, mãe do papai.

Fudeu meu psicológico agora

Vou ver se consigo fazer as pazes com Jimin. Mas quando decido sair do meu quarto, escuto um estrondo de um barulho, vindo do quarto dele, não medi formas em ir o mais rápido passível para o quarto dele.

One Shot's Eróticos|| Jjk+Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora