hot summer

5.9K 205 38
                                    

Jjk: Bottom
Pjm: Top

- Revisado mas pode ter erros, se tiver, avisem!

Boa leitura

Ele deve pensar que sou um psicopata; eu também não acharia normal uma pessoa desconhecida ficar me encarando.
Cheguei nessa festa á algumas horas e acho que estou encarando ele a meia hora talvez. Ele realmente me chamou atenção.

Eu não sabia seu nome nem idade, o que era um problema, ele podia ser menor de idade. Mesmo a festa sendo para maiores de dezoito anos ele podia ter falsificado o documento.

Era incrivelmente sexy vê-lo dançar. Estava acompanhado de um amigo que dançava junto a ele. Ambos se esfregavam e isso chamava atenção de outras pessoas ali, realmente, era excitante.

Suas coxas eram grossas, sua cintura era perfeita, cabelos tingidos de rosa e deu pra perceber que tinha vários brincos na orelha e um piercing na boca, tópico de adolescente. Nunca beijei uma boca com piercing, mas agora me deu vontade de beijar a boquinha daquele garoto.

Assim que ele se cansou, sentou em um dos bancos do bar e pediu um drink, essa era a oportunidade perfeita para o conhecer. Fui lentamente até o bar e sentei no banco ao seu lado:

- O que gatinho pediu para beber? - Perguntei, o mesmo me encarou e riu.

Ele é incrivelmente lindo de perto. Lábios vermelhinhos e os dentes de coelho que apareceram enquanto o mesmo riu, rostinho de bebê, olhinhos negros, perdição.

- Pedi um hot summer... - O bar man trás o drink, ele pega o canudinho entre os lábios e o suga, dando um gole da bebida forte. - Vai pedir algo ou não?

Me aproximei e susurei em seu ouvido:

- Comer você, tem no cardápio?

Me atrevi a morder sua orelha e passar a língua em seguida. Sentir seu corpo arrepiar e sua boca soltar o ar que estava preso. Ele me encarou.

- Claro... me siga. - acabou a bebida em um gole e antes de sair pediu para bar man anotar a bebida pedida em sua conta.

O rosado sai andando na frente, e eu continuo o seguindo. Ele vai até o amigo que estava dançando consigo e falou algo no seu ouvido, o garoto sorriu e deu um tapa em sua bunda.

O mesmo olhou pra mim e assentiu com a cabeça e começou a ir em direção ao corredor dos banheiros, porém, passou direto e entrou na sala de depósito. Assim que entrei o mesmo trancou a porta com a chave que estava por dentro do cômodo.

O mesmo veio caminhando até mim, o olhei de cima a baixo e mordi os lábios, o puxando e colando nossos corpos. - Como se chama?

- Jungkook. - O mesmo puxou minha nuca e grudou nossos lábios da forma mais eufórica possível. Agarrei sua bunda e apertei com vontade a carne farta. O puxei para cima fazendo o menor prender as pernas em meu corpo, o escorei na parede para melhor apoio.

O garoto começou a rebolar em minha mão, que segurava sua bunda
Ri de seu desespero e o coloquei de volta do chão, o virando de costas pra mim.

Desço seu short junto com sua boxe e escuto um grunido baixo vindo do mesmo. Chupo meus próprios dedos e enfiou dentro do garoto que imediatamente se enpinou querendo mais contato.

O barulho que meus dedos faziam ao entrar e sair de dentro de sua entradinha eram extremamente excitantes, ele estava extremamente molhadinho, e a vontade de fode-lo me consumiu.

Tirei meus dedos de dentro do garoto e o chupei. Com uma mão abri a sua bundinha e com a outra peguei meu pau e comecei a roçar minha cabecinha em seu cuzinho necessitado.

- Uhh... vai logo... - O menor disse sôfrego, esfregando mais a bunda no meu pau. Não aguentei esperar, segurei sua cintura com uma mão e comecei a o penetrar, sentindo seu cuzinho tentar me expulsar. O garoto ia gemendo, porém coloquei minha mão em sua boca, para evitar que alguém lá de fora ouça. Ouço um soluço vindo do mesmo.

- Oh céus, Tão apertado. - Fiquei parado um pouco para que ele possa confirmar que está bem. Depois de algum tempinho ele começa a ir se empinar, querendo se auto foder, agarro sua cintura e o penetra por completo. Tiro minha mão de sua boca. - Você não é virgem, né?

Ele riu, assim que sai quase por completo dele, ele reuniu. - Não, só faz um tempo que não tran-... Aanw - O penetro sem avisar, por consequência esqueci de tampar sua boca, que se foda, é uma festa, as pessoas querem transar.

Agarrei sua cintura e a puxei para mim, o empinando mais. Os gemidos de Jungkook se tornaram mais manhosos a cada estocada bruta que eu dava em si. Sua bunda se chocando em minha pélvis fazia um barulho extremamente excitante.

- Isso! D-de novo. - O garoto diz assim que soco sua próstata, faço como pedido e acerto mais seu pontinho sensível. - Ohh poha!

Agarro seu membro e começo a o masturbar na intensão de terminarmos logo aquilo. O mesmo agarra minha mão e começa a ditar a velocidade que quer, logo tirando a propôs mão para que eu continuasse.

- Tão, uhr gostoso. - Tiro minha mão de seu pau e dou um tapa em sua bunda, e outro e outro, até a mesma ficar em um tom vermelho.

Jungkook espreme meu pau enquanto tem um delicioso orgasmo, com direito a gemido manhosinho. Antes que seu corpo cai por conta de seu clímax, seguro-o e continuo o fodendo deliciosamente, sentindo meu orgasmo cada vez mais perto. Sai de dentro do mesmo rápido.

- P-por que? - Sua voz saiu rouca e estupidamente sexy.

- De joelhos, agora. - Digo em tom autoritário e o mesmo obedece, ficando a altura do meu pau, perfeitamente. - Chupa se quiser tomar leitinho.

O mesmo da um sorriso safado, e fofo? Agarra meu pau e o rosado passa a língua por todo meu caralho e engole minha glande, chupando com vontade. Agarro sua cabeça e começo a ditar a velocidade, a boquinha de Jungkook era quentinha e pequena, perfeita para abrigar meu pau.

Gozei dentro da boquinha de Jungkook sentindo meu corpo vibrar deliciosamente.

Tirei meu pau de sua boca e me masturbei, melando seu rostinho todo. O garoto limpou o rosto com os dedos e os chupou em seguida.

O levantei.

- Me chamo Jimin...

- Prazer, sabe, eu adoraria repetir isso mais vezes.

Rimos e nos beijamos, algo me diz que isso vai mais longe.

🍌🍌🍌
Carai viado, eu tenho muito azar oh
Era pra esse cap sair ontem (26/09)
Mas o wifi (cujo uso da vizinha) parou de funcionar e só voltou agora/hoje (27/09)

Enfim! O cap é pequeno porq é sobre festa, e normalmente sexo em festa tem que ser rápido... (pra mim ne)

Espero que gostem, eu dei uma devida agorinha (18:47) mas pode ter erro, então, avisem, aí eu vou corrigi.

Se quiserem, vocês podem fazer pedidos, é so mandar mensagem pra titia aqui!

Beijo, até!


















One Shot's Eróticos|| Jjk+Pjm Where stories live. Discover now