Filhos Da Máfia-Mafia Negra!

41.1K 1.2K 83
                                    

Theresa Carter

Uma guerra da Onore e Dinastya contra a Bratva fez com que os filhos da Máfia se dividissem em várias outros territórios, meu pai, Olliver e minha mãe, Sofia, junto com meus tios e tias ficaram para enfrentar a guerra de sangue, um tudo ou nada para ambas às Máfias. Cada um dos nossos pais, fizeram com que fôssemos para outra família, outra Máfia e ficássemos lá até que tudo acabasse e fossem resolvidos totalmente. Por sorte, não fui separada do meu irmão gêmeo, Elliot e nem da minha pequena irmãnzinha, Luz. Mas, para meu azar, fui separada do meu irmão, Damom e do meu namorado, Pietro.

Foram junto comigo para Los Angeles: Elliot, Luz, Dominic e Jasmim. Estamos sendo muito bem cuidados e treinados por minha, Ana Pazzi e Gustavo. Ana sempre rigorosa, nós treina na sala de treinamento com frieza e determinação enquanto fora dela, nós dá muito carinho e amor assim como Gustavo que cuida muito bem de todos nós.

Meu primo, Henrique como filho mais velho da família, tentou ficar para lutar ao lado do meu pai e meus tios botando seu treinamento de vários anos atrás em prática mas eles não aceitaram, mesmo que meu primo estivesse todo o treinamento.

Três anos depois...

Dias atuais...

-Tessa, Tessa, Tessa?-Ouço a voz da minha pequena Irmã que sempre derrete meu coração. Viro-me para minha pequena e pego a mesma em meu colo.

-Oi meu amor.-Falo dando um abraço na mesma que sorri.

-Estou com Saudades do meu papai, da minha mamãe, do Damdam.-Fala deitando seu cabecinha em meu ombro.

-Ohh minha pequena. Também estou com saudade deles, mais falta pouco tá bom? Vamos ver todos eles em breve.-Falo e ela sorri.

-Selio?-Pergunta sorridente. Sorriu com o jeito que ela fala. Mesmo com sua idade, Luz não aprendeu a falar da maneira certa ainda, sempre embola as palavras ou às fala errado.

-Sim meu amor. Vamos voltar para Londres daqui alguns dias.-Falo vendo a mesma sorrir ainda mais.

-Os homens maus foram embola da nossa casa?-Pergunta e eu assinto.

-Sim, os homens maus foram embora! Nossa família botaram eles para ir embora e eles não irão mais voltar.-Falo e a mesma deita sua cabeça no meu peito e fica abraçada a mim.

Ouço uma batida na porta e logo ela é aberta.

-Tudo bem por aqui?-Pergunta Ana entrando no quarto.

-Xim vovó!-Fala Luz me fazendo gargalhar com seu entusiasmo.

-Pelo visto Tess já te disse a grande novidade?-Pergunta Ana e Luz assente sorrindo.

-Então é verdade? Vamos voltar para Londres?-Pergunta e eu encaro sorrindo pelo fato dela não ter errado nada em suas palavras dessa vez.

-Sim, vocês vão voltar para Londres em três semanas.-Fala e Luz pula do meu colo.

-Vou avisar a tio Dom!-Diz.

-Tá bom, mais não corra. Tenha cuidado para não cair com essa pressa  toda, tudo bem?-Pergunto e ela assente.

-Sim, Irmãnzona!-Fala e sai correndo do meu quarto.

-Acho tão fofo ela me chamando de vovó mesmo sabendo que eu não sou a avó dela.-Fala sorrindo.

-Ela é um amor, e todos nós a consideramos como nossa avó.-Falo sorrindo.

-Você é como se fosse uma mãe para ela. Cuidou dela como se fosse sua filha.-Fala me fazendo sorrir.

-Ela é uma garotinha incrível. Diferentemente de Damom, ela nem dá trabalho.-Falo.

-Me chamou tia Ana?-Pergunta Elliot entrando no meu quarto.

-Sim! Pedi para que Jasmim mandasse você vir até aqui porquê eu queria ter uma conversa com meus sobrinhos de consideração.-Fala e Elliot assente sentando do meu lado e pegando minha mão como sempre faz.

-Vocês sabem que eu queria muito que um dos meus netos estivessem aqui agora estivesse aqui agora para que eu podesse dizer tudo que tenho a falar para eles também.- Fala e eu vejo Elliot.

-Sim, Tia. Sabemos!-Digo e ela sorri.

-Eu peço que continuem assim, unidos como se fossem um só. Às coisas não serão fácil na volta de vocês dois, vocês tiveram que deixar sua família, namorado, amigos e sua casa para trás e nem sabem como tudo isso vai está quando voltarem. Mas, peço que voltem ainda mais fortes do que vieram, até porque, tudo pode ter mudado.-Diz e eu fico tensa no mesmo instante.

Olho para Elliot e vejo que ele me encarava.

-Vamos contínuar fortes, do mesmo jeito que estamos agora, tudo vai ficar bem!-Falo olhando para Elliot que fica em silêncio.

-Está bem! Eu criei um apreço muito grande por vocês, e agora são como meus verdadeiros netos. Não sei como eu, Ana Pazzi, fui ficar tão mole para vocês. Eu amo vocês, crianças.-Fala Ana e nos abraça.

-Também a amamos e agradecemos por tudo que fez por nós. Não haveria lugar melhor para ficar, tenho certeza.-Falo e a vejo sorrindo.

-Essa tatugem, sempre significa muito para quem ás carrega. Vocês são ligados pelo sangue, pela marca e serão sempre imbatíveis na guerra se confiarem em seus instintos.-Depois levanta sorrindo e sai do quarto fechando a porta.

-Eu vou cuidar de você!-Diz Elliot.

-E eu de você!-Falo fazendo o mesmo sorrir.

-Eu te amo gêmea.-Fala e eu gargalho.

-Também te amo gêmeo!-Abraço o mesmo

-Está pronta para voltar?-Pergunta e eu suspiro e assinto.

-E você? Está?-Assente sorrindo.

-Sempre estive.-Fala.

VOTEM, COMENTEM E ADICIONEM A HISTÓRIA NA LISTA DE LEITURA DE VOCÊS. ❤

Gostando do rumo dessa história? Comenta aí!

Será postada essa história junto com a outra história de Enzo e Kara.

Não irei postar sobre como os outros casais se conhecerem ou sobre a gravidez delas.

Filhos Da Máfia-Mafia Negra! Where stories live. Discover now