Capítulo 17°

6.8K 405 6
                                    

Miguel Axel

Chego na empresa e passo direto para a sala de Theresa. Eu sabia que ela havia esquecido que iríamos treinar hoje, então resolvi passar aqui para trazer roupas de treino para ela e tira-lá dessa sala.
Assim que chego no andar da presidência, vejo que a mulher que estava dando em cima de mim ontem não está mais e tem uma nova secretária que parece bem mais educada.

-Sim, senhor?-Pergunta.

-Err, preciso falar com Theresa.-Falo.

-Tem horário marcado?-Pergunta e eu nego sorrindo.

Com certeza ela não sabe quem sou eu.

-Acho que não preciso disso.-Falo.

-Como é o seu nome?-Pergunta.

-Miguel.-Falo e ela assente.

-Irei comunicar a secretária pessoal da senhorita Theresa.-Diz e pega o telefone, mais eu seguro sua mão.

-Não precisa. Meu nome é Miguel Axel Romanov Mattarazzo. Sou filho de Dante e Hariany, acho que você conhece meu pais.-Falo e vejo o lábio inferior da mesma tremer e ela engole em seco.

-Claro que eu sei, eu sinto muito por ter barrado sua entrada, senhor Axel, sinto muito mesmo. Eu sou nova aqui e como você passou anos fora de Londres, não lembrava do senhor. Eu peço mil desculpas, eu...-A interrompo.

-Não precisa ficar nervosa, não vou te demitir e muito menos reclamar de você para Tessa. Acredito que seja seu primeiro dia aqui, estou certo?-Pergunto e ela assente rápido.

Solto a mão da mesma que estava aflita. Vejo a garota puxar a mão e sem querer, a sua mão bate no copo de Cappuccino, derramando o mesmo em mim.

-Ai meu Deus.-Diz, pega um lenço umedecido e tenta passar em cima da mancha de café, mais eu seguro sua mão.

-Não precisa.-Falo e ela põe a mão na cabeça.

-Tenho que te ajudar.-Diz e tenta passar o lenço novamente, mais só aí, ela percebe onde está a mancha de café e se afasta.

O cappuccino havia caindo na minha barriga e a maioria do líquido havia escorrido para minha calça e bem no meio das minhas pernas.

-Eu sinto muito senhor. Eu realmente sou muito desastrosa.-Fala e eu sorrio com a situação e da sua cara.

-Não tem problema, como é o seu nome mesmo?-Pergunto.

-Ellana. Meu nome é Ellana Beatriz Novaes. Ainda não me entregaram meu crachá.-Fala e olha rápido para a mancha de Cappuccino e logo vira o rosto vermelho.

-Bem, Ellana. Não precisa se preocupar, não sou um monstro de sete cabeças e não vou comer seu cérebro e seus olhos com você viva. Eu já ia tirar essa roupa mesmo.-Falo e dou de ombros e ela suspira.

-Agora eu vou até a sala de Theresa, tá bem?-Pergunto e ela assente rápido.

Assim que saio em direção a sala de Theresa, vejo Aria saindo de sua sala.

Filhos Da Máfia-Mafia Negra! Where stories live. Discover now