Capítulo 26°

5K 351 7
                                    

Jace Waylland.

-Precisa mesmo ir agora?-Pergunta quando eu a abraço.

-Sim, preciso. Não posso levantar nenhuma suspeita com meu avô.-Falo e ela assente.

-Você vai ficar bem?-Pergunto e ela sorri.

-Eu sei me cuidar, tá bem?-Pergunta.

-Eu sei, mas mesmo assim...-Ela me corta.

-Eu vou ficar bem.-Assinto.

-Se eu te beijar, você me mata?-Pergunto e ela sorri ainda mais.

-Você já me beijou antes e está vivo.-Fala e eu dou de ombros.

-Mas aquela era outra situação, e agora eu não quero te beijar para que você dê o troco a Miguel, eu só quero que beijar. Porquê, eu não sei. Só sei que...-Ela me puxa pela a gola da blusa.

-Cala a boca e me beija.-Fala.

Puxo ela para mim e ela entrelaça as pernas ao redor da minha cintura, começo a beijar seu pescoço, vou mordendo até chegar seu ombro. Theresa tira sua blusa e me ajuda a tirar a minha, eu beijo sua boca, chupando seu lábio levemente fazendo a mesma sorrir.

A coloco no chão e abraço Theresa que solta um suspiro pesado, beijo seu pescoço e a viro de costas para mim. Theresa rebola sua bunda em mim, fazendo meu pau acordar rápidamente.

-É melhor não me provocar.-Falo e ela sorri.

Beijo seu pescoço por trás e mordo sua orelha, dando uma chupada na mesma. Viro Theresa para mim novamente e a puxo para mim, fazendo ela entrelaçar às pernas ao redor da minha cintura novamente e a encosto na parede. Beijo sua boca e ela puxa meus cabelos enqunto eu passo ás mãos nas suas pernas e dou um aperto de leve em sua bunda.

-Eu não vou transar com você.-Falo enquanto a empurro na parede e precioso meu membro totalmente duro em sua entrada e mesmo com todo o tecido, ela sente e geme.

-Não quero uma relação baseada em sexo. Não como todas às outras que já tive.-Falo puxo seus cabelo para trás deixando uma mordida no seu pescoço.

-Porque? Você parece uma pessoa que não se importa com isso, me enganei?-Pergunta enquando morde a minha orelha.

-Não, não se enganou e eu não sou nenhum santo, a minha vontade é te jogar naquela mesa e foder você com força.-Falo fazendo ela soltar um suspiro quando aperto sua bunda.

-Então porque não faz isso?-Pergunta e lembe meus lábios.

-Não seja provocadora, eu não vou perder o controle.-Falo.

Então ela rebola em meu colo me fazendo gemer e deixando meu pau totalmente ereto.

-Foda-se os bons modos!-Falo

A impresso na parede fria fazendo ela gemer e beijo sua boca. Levanto seus braços a cima da sua cabeça os prendo na parede enquanto dou um leve chupada em seu pescoço, mesmo sabendo que iria ficar uma pequena marca no local. Solto seus braços e ela arranha meu abdômen me fazendo soltar um suspiro pesado.

Filhos Da Máfia-Mafia Negra! Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon