Capítulo 14°

8.4K 469 28
                                    

Miguel Axel Matarazzo

Acordo com uma mão no meu peito e sorrio, olho para Theresa que ainda dormia e passo minha mão lentamente pelo seu rosto para que ela não acorde.

-Você é ainda mais bonita dormindo, sabia?-Pergunto e sorrio.

-Não sabia, não.-Fala e eu gargalho.

-Você tava acordada?-Falo e ela abre o olho e assente.

-Tenho um sono muito leve, tenho que está atenta a tudo que acontece.-Fala e eu assinto sorrindo.

-Que tal irmos escovar os dentes e depois descermos para tomar café?-Pergunta e eu assinto.

-Não tenho escova de dente na bolsa.-Falo.

-Tem escovas novas na gaveta.-Diz e eu levanto primeiro e saio ainda nú até o banheiro.

Theresa Monteiro

Vejo Miguel levantar da cama e seguir até o banheiro gloriosamente nú e sorrio comigo mesma. Levanto-me, pego um shorts Jeans preto, uma blusa branca, minhas lingeries e uma sandália e vou para o banheiro tomar uma ducha rápida e escovar meus dentes.

-Não vai sair dai hoje?-Pergunto quando entro no banheiro, olho para Miguel e tenho a visão do meu ex melhor amigo pelado no meu banheiro com espuma de pasta de dente em toda a sua boca e sorrio.

-Porquê está sorrindo?-Pergunta.

-Porquê até alguns anos atrás, você era meu melhor amigo e agora você está nú e escovando os dentes no meu banheiro.-Falo enquanto começo a escovar os dentes.

-Verdade, éramos adolescentes.-Fala e eu assinto.

-Porquê aquele beijo estragou tudo?-Pergunto e ele dá de ombros.

-Tudo ficou muito estranho.-Fala e eu assinto.

-Eu não conseguia ver você como antes, eu olhava para você e um desejo enorme de ter você sob meu controle e sob minha cama me invadia, eu nunca fui de fazer ás coisas que não queria, então acabei me afastando.-Fala e eu assinto enxaguando minha boca.

-Eu também fiquei meio assim, mais adorava nossa amizade. Era a única amizade que tinha minha total confiança para tudo.-Falo e ele sorri.

-Você ainda pode ter confiança em mim para tudo e você sabe disso. Nossa amizade serviu também para que eu podesse te conhecer como conheço a palma da minha mão, eu sei de tudo sobre você e sei até quando está tendo seus pensamentos mais obscuros.-Fala e eu sorriu.

-Também te conheço muito bem e sei que essa pose de homem com alma negra é só uma imagem sua que você tenta passar para outras pessoas, mais eu sei quem você realmente é.-Falo e ele se aproxima de mim.

-Essa imagem boa que você vê de mim, só é mostrada para você e para mais ninguém.-Diz, Miguel me abraça e me dá um selinho demorado.

-Vamos tomar café?-Pergunta.

-Vou tomar um banho rápido e já desço.-Falo e ele assente.

Filhos Da Máfia-Mafia Negra! Onde histórias criam vida. Descubra agora