Capitulo 16°

7.6K 419 10
                                    

Theresa Monteiro

Entro na minha sala e sento-me atrás da mesa, pego o telefone e chamo Laís em minha sala.

-Os documentos da Carticcon estão em seu nome. O banco acabou de ligar avisando que sua mãe passou setenta porcento dos seus bens para você, seu pai ainda não se pronunciou, mais ele falou ao seu advogado que irá precisar dele em breve.-Diz enquanto entra na minha sala. Abro a boca e fecho várias ainda sem acreditar no que acabei de ouvir.

-Setenta porcento?-É a única coisa que consigo perguntar.

-Sim! E ela passou às ações da empresa Monteiro's para o seu nome também.-Avisa.

-Mas ela tem 60% das ações da Monteiro's.-A lembro.

-Isso mesmo. Ela passou todas ás ações que estavam no nome dela para você.-Diz e eu nego.

-E Elliot?-Pergunto.

-O advogado do seu irmão (que pelo o quê me avisaram, é irmão do seu advogado) estava por dentro. Seu irmão gêmeo concordou rápidamente com sua mãe para por tudo em seu nome. Elliot disse que sabe que você cuidará bem melhor da Monteiro's.-Diz olho pela porta de vidro e vejo meus dois amigos vindo em direção a minha sala.

-Certo, preciso que arrume outra pessoa para ficar no lugar da Kimberly, okay? Acabei de despedi-lá.- Laís assente e saí da minha sala enquanto Aria e Growl entra.

Me ajeito na cadeira de couro preta e meus amigos me olham ainda de pé. Faço sinal para que eles sentem nas cadeiras a frente da minha mesa.

-Algum problema?-Pergunto e Growl assente no mesmo instante que Aria nega.

-Como assim? É um problema ou não é?-Pergunto.

-Hoje, antes de dormir, eu mandei mensagem para meu amigo de Los Angeles para saber se ele tinha ou poderia conseguir alguma informação sobre o R da tatuagem.-Começa Growl e eu assinto, incentivando o mesmo a prosseguir.

-Ele me mandou um anexo logo depois.-Vejo ele pegar o celular no bolso e começar a mexer no mesmo.

-Esse é o anexo.-Me entrega o celular que parecia queimar em minha mão.

No anexo dizia: Dono da Maior multinacional da América do Norte, tem dupla personalidade, sendo também, líder da família criminosa mais poderosa da América do Norte. Assim que ele tomou posse da herança de seu *** Carlayon Andryas Russell, fez milhões de dólares por ano, os quais, todos pensam que é com sua empresa, mas na verdade, é com licitações fraudulentas, cassinos de jogos de azar, tráfico humano, de arma, drogas, agiotagem, sequetros, mortes por aluguel, prostituição, extorsão e várias outras atividades criminosas.

Vejo que acabou de chegar outro anexo na conversar, abro e começo a ler em voz alta.

Máfia do México domina grande parte  da América do Norte e assusta população. Homem com a letra R tatuada no pescoço é preso pela Polícia do México, ele confessou participar de uma organização criminosa chamada de Royals e, ainda acrescenta, "Eles são muito fortes e destruíram qualquer um que tentar entrar em seu caminho". O homem apareceu morto com sua boca espumando de veveno dois dias depois da confissão.

Filhos Da Máfia-Mafia Negra! Where stories live. Discover now