Capítulo 30°

5K 344 3
                                    

Jace Waylland.

Espero todos os meus irmãos chegarem no escritório e olho para Theresa que parece confusa.

-Na Royals, fomos acostumados a nos apresentarmos a alguém importante por ondem. Eles dirão seus nomes completos e suas armas, aquelas que eu te falei. É uma apresentação formal, mas todos somos normais.-Falo fazendo a mesma sorrir.

-Todos na sala?-Pergunto e vejo meus irmãos assentirem.

Entro na fila e Spencer acena.

-Jace Waylland Montanarí Russell.-Falo em um tom alto e coloco às duas mãos nas costas abaixo do pescoço, puxando meus dois punhais do codre nas costas e os girando nas mãos.

Saio da fila me colocando ao lado de Theresa e olho para Spencer.

-Spencer Montanarí Russell. É um prazer conhecê-la prima.-Diz e aperta no botão da sua caneta, mostrando seu arco, ele põe a mão nas costas e puxa uma flecha colocando rapidamente no arco e sorri.

-Apolo Montanarí Russell, é uma honra conhecer a mulher mais famosa de todo o México.-Diz e puxa duas facas de arremesso das mangas da blusa e Theresa sorri.

-Ezera Montanarí Russell, ao seu dispor. Desculpe-me, mas não tinha como trazer uma arma de fogo para uma boate.-Diz fazendo careta e Theresa sorrir.

-Tudo bem.-Diz Theresa.

-Izabelly Montanarí Russell, você já me conhece, então sem rodeios.- diz e abre a mão direita e aperta o botão do bracelete, jogando a mão para cima fazendo o chicote aparecer, ela bate o chicote no chão fazendo um grande barulho e transformando ele em um bastão banhado a prata.

-Tudo tecnológia de ponta e um pensamento de que tudo é possível.-Diz Theresa fazendo todos nós sorrirmos.

-Logan Montanarí Russell, é um prazer. Armas de qualquer calibre.-Diz puxando uma calibre 38 e Theresa assente. 

-Tayler Montanarí Russell. É um prazer conhecê-la.-Diz puxando um Glock do coldre.

-Lorenzo Montanarí Russell, ao seu dispor.-Ele joga suas duas canetas para cima e caem dois bastões médios em suas mãos.

-Alarick e Elijah Montanarí Russell.-Dizem juntos e apertam os botões das canetas e fazem mensão de joga-las, fazendo com que os chicotes aparecem.

-Maya Montanarí Russell. Eu amo machados, mas não tem como trazer um para cá, se é que me entende.-Diz e Theresa acena.

-É um prazer conhecer vocês pessoalmente. Dizem que vocês são os melhores soldados do México e os únicos que usam armas diferenciadas.-Diz Theresa e Spencer logo chega em sua frente.

-Todos os outros usam armas ou facas simples, nosso avô nos fez treinar com todas essas coisas desde que eramls crianças, eu agradeço a ele por isso, amo meu arco.-Diz e joga o arco para cima fazendo ele voltar a ser sua caneta de dois mil dólares.

-Você vai aceitar a oferta do meu avô quando ele resolver aparecer para você?-Pergunta Alarick.

-Eu ainda não sei.-Diz e ele assente. 

Filhos Da Máfia-Mafia Negra! Where stories live. Discover now